InícioCidadeCriança de 10 anos morre afogada durante pescaria com a família na...

Criança de 10 anos morre afogada durante pescaria com a família na zona rural de João Pinheiro

Hugo Rodrigues Lopes estava com a família em uma fazenda distante cerca de 20 km do perímetro urbano e, infelizmente, não resistiu ao afogamento

Publicado em

Uma criança de apenas 10 anos de idade morreu vítima de afogamento neste domingo, 10 de setembro, na zona rural de João Pinheiro. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Hugo Rodrigues Lopes participava de uma pescaria com parentes quando se afogou.

Segundo apurado pelo JP Agora, o Corpo de Bombeiros de João Pinheiro foi acionado por volta das 20 horas para socorrer o garoto. Ao se deslocar para o local, distante cerca de 20 km do perímetro urbano, os militares se depararam com Hugo já sendo transportado por familiares durante o trajeto.

A criança foi levada até a viatura, onde os militares iniciaram imediatamente os primeiros socorros. Infelizmente, Hugo já estava em parada respiratória e a equipe de resgate se deslocou rapidamente até o Hospital Municipal, mas o garoto não resistiu e faleceu.

O Corpo de Bombeiros informou, ainda, que apurou com testemunhas que Hugo participava de uma pescaria com parentes quando teria se afogado. Os próprios familiares encontraram a criança submersa e iniciaram o resgate, mas infelizmente Hugo não resistiu.

O corpo de Hugo Rodrigues Lopes está sendo velado pela Funerária São João Batista e o enterro está previsto para as 17:30 horas desta segunda-feira, 11 de setembro. O JP Agora lamenta o falecimento e presta as condolências a todos os familiares. Que Deus traga o conforto necessário a todos os corações.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Antonio
8 meses atrás

Lamentável a morte desta criança! Que Deus conforte a família.