Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisCriança de 10 anos morre afogada em represa ao desviar do caminho...

Criança de 10 anos morre afogada em represa ao desviar do caminho de volta para casa em São Gotardo

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal em Patos de Minas

Publicado em

Um menino de apenas 10 anos morreu depois de se afogar em uma represa na manhã dessa quarta-feira (21) em São Gotardo. As informações são de ele estaria voltando para casa quando decidiu passar pela represa. O garoto chegou a ser socorrido para o hospital, mas acabou morrendo. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal em Patos de Minas.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Segundo informações de testemunhas, Paulo Henrique Moreira Lopes de 10 anos teria dormido na casa de uma madrinha e estava voltando para casa quando decidiu passar pela represa que fica no bairro Boa Esperança. Algumas pessoas presenciaram o garoto se afogando e conseguiram tirar ele da água com a respiração bastante fraca.

Paulo Henrique chegou a ser socorrido até ao Hospital Municipal, mas não resistiu e acabou morrendo. O corpo do garoto foi encaminhado para o Instituto Médico legal em patos de Minas e posteriormente será liberado para a família.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos