Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioDestaquePolícia recupera celular furtado e prende ladrão e empresário que comprou o...

Polícia recupera celular furtado e prende ladrão e empresário que comprou o aparelho em João Pinheiro

Imagens de câmeras de segurança possibilitaram a identificação do ladrão

Publicado em

No dia 21 de setembro, a Polícia Militar de João Pinheiro conseguiu identificar e prender o ladrão que furtou um celular horas depois do crime graças a imagens de câmeras de segurança que possibilitaram a identificação. Outro homem, um empresário, que comprou o aparelho por R$60,00 (sessenta reais) também foi preso e o celular foi recuperado.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A reportagem do JP Agora noticiou o crime instantes depois que ele havia sido cometido. Na ocasião, a polícia ainda não havia encontrado o autor. Contudo, horas depois da publicação, o ladrão foi encontrado, confessou o crime e apontou para quem havia vendido o aparelho celular furtado.

Os militares assistiram ao vídeo de câmeras de segurança que flagraram o crime e conseguiram identificar o criminoso pelo andado. Tratava-se de um indivíduo já conhecido no meio policial pela prática de furtos. A polícia seguiu, então, para a residência do suspeito.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Questionado, o homem confessou a autoria do furto e apontou para quem teria vendido o celular. Os militares foram até a loja de celulares e abordaram o comprador, que confirmou ter adquirido o aparelho por R$60,00 (sessenta reais). O aparelho foi recuperado e os militares conduziram os dois, tanto o autor quanto o homem que comprou o celular, até a Delegacia de Polícia Civil.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Não interessa
13 dias atrás

Quem é o empresário?

Carlos Breco
13 dias atrás

Empresário não tem nome ? Afinal o ladrão foi ande saberia que iria conseguir vender

Publicidade
Miria Rane
13 dias atrás

Parabéns a polícia militar e civil, tem que fazer um limpar no bar coraci na jovino Silveira esse noiado que roubou não sai desse bar, um ponto de tráfico de drogras ali e receptação

Ferdinando
13 dias atrás

Qual nome do empresário e loja que comprou o celular ???

Publicidade
Abençoada por Deus.
9 dias atrás

Quem descobrir os nomes dos personagens dessa história posta aí pra nós.

mais artigos