Criança fica com laceração na face depois de ser atacada por cão da família em Patrocínio

Ela foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros

Uma criança de 9 anos precisou ser levada para o hospital depois de ser atacada por um cão em Patrocínio. Ela estava na casa da avó quando teria sido mordida pelo animal da família. A criança foi socorrida com uma laceração na face e passa bem. Ela foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

O fato aconteceu por volta de 13h45. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, eles foram acionados para atender a uma ocorrência de ataque canino no bairro Serra Negra. Ao chegarem na Rua Espanha, os militares se depararam com a criança no portão da casa da avó com uma laceração considerável na face.

Ela recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para o Pronto Socorro municipal. A avó da criança disse que o cachorro pertence a família e não sabe o motivo do ataque. A criança segue no pronto socorro sob cuidados médicos.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias