Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisMulher encontra ex-namorado na casa de outra, dá crise de ciúmes e...

Mulher encontra ex-namorado na casa de outra, dá crise de ciúmes e acaba presa em Paracatu

O ex-namorado, a outra mulher e até mesmo uma criança de 8 anos foram agredidos pela ex-namorada por ciúmes

Publicado em

Uma mulher de 32 anos acabou presa na noite de ontem (16) por agressão e ameaça depois que deu uma crise de ciúmes na rua Helder Câmara, Bairro Bom Pastor, ao ver seu ex-namorado na residência de uma outra mulher. Ela teria agredido o homem, a mulher e os filhos dela, de apenas 8 e 14 anos, além de ter ameaçado todo mundo com um canivete. Vítimas não se feriram gravemente.

Publicidade
WN Telecom - 600 megas promoção

A Polícia Militar foi acionada por volta das 21:30 horas. No local, a vítima, uma mulher de 32 anos, contou que estava em casa com seus filhos de 8 e 14 anos acompanhada, também, de um amigo quando a ex-namorada dele passou na rua e viu que todos estavam reunidos na residência. Neste momento, segundo a versão apresentada para a polícia, a ex-namorada do jovem começou a ameaçá-los e a agredi-los com socos, puxões de cabelo e atirando pedaços de tijolos contra todos que estavam na residência.

A mulher, revoltada por ver o ex-namorado na companhia de outra, se apoderou de um canivete e partiu para cima das vítimas, instante em que todos entraram para dentro da residência e fecharam o portão, o que não fez cessar as ameaças. Usando o canivete, a mulher efetuou vários golpes no portão e deixou diversas marcas como forma de intimidar as vítimas.

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro - Pneus de qualidade

Os policiais saíram em busca da autora das agressões e ela foi localizada na casa de seu pai. Ela foi presa e conduzida até a Delegacia de Polícia. O canivete utilizado foi encontrado totalmente amassado e foi apreendido. As vítimas não sofreram lesões graves.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Betânia
1 ano atrás

Que barraco! Aceita que dói menos

Irônico
1 ano atrás

Saiu do relacionamento, mas as marcas continuam! Cuidado Zé, ex é igual brasa, vc acha q apagou mais ainda queima! ?✌??

Publicidade

mais artigos