Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioCidadeCriança prende objeto no dedo e família aciona Corpo de Bombeiros em...

Criança prende objeto no dedo e família aciona Corpo de Bombeiros em João Pinheiro

A criança prendeu um pedaço de ferro em formato de anel em um dos dedos da mão

Publicado em

Uma criança de 09 anos de idade moradora da cidade de João Pinheiro precisou de atendimento do Corpo de Bombeiros depois que prendeu um objeto de metal em um de seus dedos. O caso aconteceu neta última quarta-feira, 28 de setembro, e foi preciso utilizar uma máquina para serrar o objeto.

Publicidade
Sicredi - Unidade inaugurada em João Pinheiro

Segundo apurado pelo JP Agora, a garotinha brincava com um frasco de perfume quando um pedaço de metal com formato circular se desprendeu por volta das 11:40. Ela, então, acabou colocando o objeto no dedo e não saiu mais.

A família logo procurou apoio do Corpo de Bombeiros. Os militares tiveram que utilizar uma máquina de cortar anel para conseguir desvencilhar o objeto do dedo da criança. Ela não ficou ferida.

Publicidade
Life Center João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos