Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioPoliciaisIrmãos de Paracatu morrem em acidente enquanto se deslocavam para velório de...

Irmãos de Paracatu morrem em acidente enquanto se deslocavam para velório de uma tia em Belo Horizonte

Vanildo e Zequinha, naturais de Paracatu, eram bastante queridos em toda a cidade

Publicado em

O servidor do Hospital Municipal de Paracatu Vanildo e seu irmão Zequinha morreram em um grave acidente na tarde da última quarta-feira (28) no KM 83 da BR-040. Os dois estavam acompanhados de mais três pessoas, também da família, e se deslocavam pela rodovia com destino a Belo Horizonte, onde participariam do velório de uma tia.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A Polícia Rodoviária Federal informou à imprensa que os irmãos e os demais familiares estavam em uma Hilux e bateram na lateral de um VW Golf, que seguia no mesmo sentido. Depois da colisão, o motorista da caminhonete perdeu o controle e o veículo capotou, parando fora da pista. Infelizmente, Vanildo e Zequinha faleceram no local.

As mulheres e o motorista que acompanhavam os irmãos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Paracatu com ferimentos. As duas tiveram fraturas nos braços e o condutor apresentou apenas luxação.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

A PRF informou também que o motorista do Golf reclamava de dores nos pés. Ele não apresentava sintomas de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Já o condutor da Hilux realizou o teste que não acusou ingestão de bebida alcoólica.

O velório de Vanildo e Zequinha, que tinham 62 e 54 anos de idade, está marcado para esta quinta-feira (29/09) a partir das 06hs no Memorial São João, bairro Paracatuzinho. Os sepultamentos estão previstos para as 14hs no cemitério Santa Cruz.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

O trágico acidente comoveu a população paracatuense, já que os irmãos são bastante conhecidos e queridos na cidade. Imediatamente dezenas de mensagens foram postadas nas redes sociais lamentando as mortes e desejam força à família neste momento difícil.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos