InícioCidadeCriança sequestrada pelo pai é resgatada pela Polícia Civil em Paracatu; homem...

Criança sequestrada pelo pai é resgatada pela Polícia Civil em Paracatu; homem queria se vingar da ex e acabou preso

Segundo informado pela polícia, o homem não aceita o fim do relacionamento com a mãe da criança e a sequestrou para se vingar

Publicado em

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (23), um mandado de busca e apreensão de uma criança, de 2 anos, sequestrada pelo pai, há 40 dias, em Montes Claros, Norte do estado. A menina foi localizada na cidade de Paracatu, região Noroeste de Minas, local onde o homem foi preso em flagrante por sequestro.

De acordo com a PC, conforme apurado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Montes Claros, o pai havia buscado a criança para um passeio, porém, não retornou mais. As investigações apontam que o homem tinha a intenção de se vingar da mãe da menina, uma vez que não aceitava o término do casamento.

Segundo a delegada Karine Maia, a mulher colocou fim ao relacionamento em razão da violência física e psicológica que vivia com o suspeito. A vítima, que é de Montes Claros, estava morando com o investigado em Sete Lagoas, e retornou à cidade do Norte de Minas após o término.

Por diversas vezes, o homem foi até Montes Claros para visitar a filha, ocasiões em que tentava reatar o casamento. Diante das negativas da ex-mulher, em uma das visitas, decidiu levar a filha e não devolvê-la, iniciando então uma sequência de torturas psicológicas contra a mãe, chegando a dizer que por ela não ter continuado o relacionamento com ele, agora ficaria sem a filha.

Assim, a Deam em Montes Claros, com o auxílio do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil e a colaboração do Ministério Público, apurou que o homem estava se deslocando por diversas cidades. Em uma dessas movimentações, os policiais descobriram que ele estava a caminho de Paracatu, onde reside parte de sua família.

Nesta madrugada, a equipe da Deam, acompanhada pela mãe da criança, seguiu para Paracatu e localizou o pai com a menina, sendo possível promover o reencontro de mãe e filha

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
...
1 mês atrás

Engraçado que quando e ao contrário a justiça não faz ND affs justiça do homem e uma bosta msm

mais artigos