InícioCidadePopulares tentam impedir, mas homem invade hospital e mata a ex-mulher em...

Populares tentam impedir, mas homem invade hospital e mata a ex-mulher em Monte Carmelo

Populares tentaram impedir o crime, mas o assassino conseguiu invadir o hospital e continuar as agressões que começaram do lado de fora

Publicado em

Uma mulher de 33 anos foi assassinada pelo ex-marido na noite do último domingo (25) em Monte Carmelo. Ela era técnica de enfermagem e trabalhava na noite de natal. Populares tentaram impedir o crime, mas o assassino conseguiu invadir o hospital e continuar as agressões que começaram do lado de fora.

Segundo o boletim de ocorrência, Josiane Soares de Oliveira Prado, de 33 anos, estava de plantão, trabalhando na Santa Casa de Monte Carmelo, quando o homem chegou por volta de 22h40 e disse que precisava conversar com ela. Josiane saiu e acompanhou o autor H.A.D.P de 40 anos até o outro lado da rua. Quando chegaram próximos ao veículo dele, que estava estacionado, o homem sacou uma faca e passou a desferir golpes contra ela.

Testemunhas informaram que Josiane conseguiu desvencilhar-se e correu de volta para o interior do Pronto Socorro. O suspeito a perseguiu. Quando acessava o interior do hospital, ele foi parado e espancado por populares que presenciaram o ataque. H.A.D.P foi agredido a tijoladas, pauladas, socos e chutes e chegou a cair, mas conseguiu levantar. Ele invadiu a sala de atendimento onde Josiane havia se abrigado e continuou a esfaqueá-la.

Na tentativa se salvar a vítima, outras pessoas conseguiram entrar na sala e, golpeando o autor com cadeiradas e socos, tomaram a vítima de sua posse. O homem caiu desacordado e Josiane foi levada para atendimento na sala ao lado. Apesar dos esforços, a técnica de enfermagem, que estava de plantão na noite de Natal, acabou morrendo.

Em seguida, a equipe médica prestou socorro ao suspeito. Este sofreu vários ferimentos na cabeça. O homem foi estabilizado e permanece internado inconsciente. Ele está preso e sob escolta policial no Pronto Socorro Municipal.

A perícia da Polícia Civil foi acionada. A faca usada no crime foi encontrada em meio a uma poça de sangue. Os policiais apreenderam também dois celulares que estavam com o autor e o carro dele. Relatos de testemunhas que presenciaram o crime foram incluídos na ocorrência policial. O hospital possui câmeras de monitoramento e a direção foi orientada a manter as imagens.

Os populares que agrediram o autor, na tentativa de evitar o crime, não foram identificados. Testemunhas relataram que Josiane vinha reclamando das importunações e ameaças do ex-marido, que não aceitava o fim do relacionamento. O casal tem dois filhos, um de oito anos e outro de 12 anos. Eles foram encontrados sozinhos em casa pelos policiais militares e deixados aos cuidados de parentes.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos