Criminoso arromba janela e furta notebook do interior de residência no Centro de João Pinheiro

Proprietário notou o furto na tarde do último domingo quando chegou em casa

Uma residência localizada em uma das principais ruas do Centro de João Pinheiro foi alvo de criminosos no último fim de semana. Depois de arrombar uma janela, o criminoso ainda não identificado furtou um notebook Dell e um cartão da Caixa Econômica Federal.

Foi apurado pelo JP Agora que a vítima acionou a Polícia Militar por volta das 14:00 horas. Segundo o proprietário da residência, o criminoso entrou pelo quintal e retirou um dos vidros da janela da cozinha para entrar na casa.

Já no interior, ele encontrou um notebook Dell e um cartão da Caixa Econômica Federal, os quais foram subtraídos. Nenhum suspeito foi apontado. A ocorrência foi registrada para providências futuras.

Publicidade
Jantinha Dom Churrasco João Pinheiro - Jantinha com Churrasco

5 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Aqui sabe de tudo
6 meses atrás

Galego morreu e Grampão tá fazendo a festa. Quem ainda conseguia freiar ele era o Galego. E ainda continua 2 à ZERO pro Santa Cruz. Mas Cohab ainda vai virar este placar, só não sabemos quando.

Pedro
6 meses atrás
Resposta para  Aqui sabe de tudo

Para com isso cara ficar incentivando brigas , disputas , mortes ninguém tem o direito de matar ninguém pois quem não tem nada haver com a treta também se sente com medo de uma bala perdida de ser morto por engano etc pense nas suas atitudes antes de incentivar o mal as pessoas querem e a paz e a tranquilidade de cidade de interior que João Pinheiro e conhecida.

6 meses atrás

povo aqui em joao pinheiro ta ficando doido

G R S
6 meses atrás

O Centro de João Pinheiro ficou muito mal representado com essa foto dizendo que é centro nem meio fio.

joao
6 meses atrás
Resposta para  G R S

mais como assim,a foto é do centro mesmo,rua da maquina de arroz proximo do hiper lider,ficou mal representado?

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias