InícioPoliciaisÓleo diesel derramado interdita BR-365 em São Gonçalo do Abaeté

Óleo diesel derramado interdita BR-365 em São Gonçalo do Abaeté

Ao que tudo indica, o óleo estava sendo transportado e derramou; veículo que causou o incidente não foi identificado

Publicado em

Um incidente inusitado foi registrado na noite desta segunda-feira, 31 de maio, no KM 325 da BR-365, próximo ao trevo que dá acesso a São Gonçalo do Abaeté. A PRF se deparou com uma grande quantidade de óleo diesel derrabado no meio da rodovia e precisou interditar o tráfego por cerca de 40 minutos para que fosse realizada a limpeza.

A Polícia Rodoviária Federal divulgou que provavelmente uma carreta ou caminhão apresentou problemas no sistema de abastecimento e derramou grande quantidade de óleo diesel na pista. A Polícia Militar de São Gonçalo foi a primeira a chegar no local e realizou os primeiros procedimentos de sinalização. Depois, a PRF e o Corpo de Bombeiros de Patos de Minas foram acionados.

A equipe do corpo de bombeiros jogou serragem na pista para absorver o óleo enquanto a PRF e a Polícia Militar cuidavam da segurança de todos no local. Foi necessário interditar a pista nos primeiros 40 minutos da limpeza. Depois, o trânsito foi liberado gradualmente através do pare e siga.

Depois que a serragem absorveu todo o óleo, a pista foi liberada, o que aconteceu por volta das 21:30 horas. O veículo que causou o derramamento ainda não foi identificado. O caso é grave porque o risco de acidentes é alto. Se identificado, o motorista pode ser penalizado por não ter comunicado as autoridades.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários