Uma adolescente de 13 anos foi agredida por uma mulher na Vila São Sebastião (Lages) na última segunda-feira, 16 de janeiro, por motivos de ciúmes. A garota estava pegando uma carona com um amigo da família, que é ex-namorado da agressora, e ela não gostou do que viu. Uma ocorrência policial foi registrada.
Uma parente da jovem entrou em contato com a redação do JP Agora e informou o ocorrido. Segundo relatado a adolescente mora com a família na Vila São Sebastião (Lages) e precisava vir a João Pinheiro para comprar material escolar. Então, ela aproveitou que o locatário da casa onde mora viria à cidade e pegou uma carona. Antes de pegar a estrada, no entanto, o homem resolveu passar na casa da ex-namorada, uma mulher de cerca de 30 anos, para entregar algumas coisas que ainda estavam com ele.
Chegando na casa da ex, a mulher avistou a adolescente dentro do carro e, em crise de ciúmes, passou a agredi-la com tapas e puxões de cabelo com ela ainda dentro do veículo. Se não bastasse, uma irmã da mulher chegou e também passou a agredir a adolescente, até que o homem conseguiu arrancar com o carro.
O caso chegou ao conhecimento da mãe da menor de idade e ela procurou a polícia para registrar uma ocorrência. A polícia registrou o caso, que seguirá para a justiça para providências futuras.
Mulher diz que adolescente bateu nela primeiro
O JP Agora entrevistou Fernanda Fernandes, mulher acusada das agressões, e ela deu a sua versão da história. Diferentemente do alegado pelo homem à polícia, Fernanda disse que até então era esposa dele. Ela afirmou, ainda, que a garota não estava no carro por conta de uma carona.
“A verdade não foi essa não. Eu não sou ex-mulher dele, eu sou mulher dele. Cozinhava, passava, que lavava para ele. Ela não pegou carona, ela veio no ônibus, pegou ela em João Pinheiro e estava andando mais ela para cima e para baixo. Se ela é uma criança, uma menor, o que ela estava fazendo na caminhonete do meu marido com ele e sem um responsável por ela? Até ontem ele era meu marido, hoje eu não quero ele mais não” disse Fernanda à reportagem do site.
Sobre o encontro e o episódio da briga, a mulher explicou que topou com o marido e com a adolescente porque eles iriam fazer uma mudança. Em respeito ao direito de resposta, o JP Agora vai transcrever na íntegra o que foi repassado pela mulher via ligação telefônica. Acompanhe a seguir.
“Ele me ligou cedo e perguntou se iríamos fazer a mudança da minha filha e eu disse que a gente ia. Quando eu estava pronta, eu liguei para ele e disse que não ia. Foi quando ele aproveitou e foi com a menina. Quando precisou de mim, eu fui e quando ele chegou no local eu perguntei ele e a primeira coisa que eu perguntei quando ele entrou dentro da casa foi quem era a mulher que estava dentro do carro. Até então eu não tinha visto a cara, não sabia que era menor. Ele simplesmente virou para mim e falou que estava levando para a casa dele, tenho gente que viu ele falando isso. Falei que bom, que ela passe e cozinhe para você. Comecei a brigar com ele e a menina dentro da caminhonete como se fosse um mulherão, ela não me mostrou ser uma criança. Entrei dentro da caminhonete e saímos. Eu pedi para abaixar o vidro dessa merda e ele falou, se isso é uma merda, por que você entrou? Aí eu disse que não precisava de carro dele e desci da caminhonete e sai. Chamei minha irmã, que trabalha com táxi, e me levou até o local. Quando eu cheguei lá, já me senti abusada. Quando eu fui abrir a porta da caminhonete, ele falou que eu não era mulher para tirar a menina de dentro do carro, abri a caminhonete e falei com ela para descer. Ela já veio para cima de mim falando que não ia descer porque o carro não era meu, falei que ela ia descer sim e ela avançou em cima de mim. A minha defesa foi ir nela, porque se ela é uma criança, ela tinha que sentir era medo de mim, não era me agredir. Ela me agrediu, já veio garrou no meu cabelo e eu garrei na garganta dela. Eu bati na menina e bati nele também, se minha irmã não me segura eu tinha batido mais nele.”
O caso será investigado pela Polícia Civil.
As mulheres não aceitam o término e quer descontar nas outras mulheres. Vai cassar umas roupas p lavar e pára de caçar confusão!
Cadeia nessas quenga
Umas mulheres velhas dessas fazer isso com uma criança. Deveriam se envergonhar,cadeia nessas bichas feias
Uma mulher dessa tinha que vim em mim.
O homem não quer mais e vem atacar uma criança 🤪😂
Umas mulher veia dessa não deva ter uma roupa pra lavar uma casa pra limpar né baixaria bixas sem futuro caindo os dentes e batendo em uma menina de 13 anos por causa do presente de Deus e aposto q o homem deva ser a coisa mais linda né criem vergonha vai cassa uma casa pra arruma
Dor de cotovelo braba! E o ex doidinho pra pirraçar.
Criança! pra da o rabo não é Criança não neh
Respira da a cara fala aí quem e por que vc e uma pessoa que não sabe de nada fala isso na minha cara
Respeita otario falgado da a cara bate de frente comigo se machão
Vejo aq muitas criticando a mulher
Queria ver vcs aí com os presentes de Deus d vcs pra ver se não achava ruim ,
Não q ela fez certo em bate na menina
Nisso ela foi errada
As q tá defendendo nois comentários vii duas ali q até amante elas são