InícioCidadeMulher agride menina de 13 anos que pegou carona com seu ex...

Mulher agride menina de 13 anos que pegou carona com seu ex para comprar material escolar em João Pinheiro

A adolescente estava no veículo de um amigo da família quando sua ex viu a cena e ficou enciumada

Publicado em

Uma adolescente de 13 anos foi agredida por uma mulher na Vila São Sebastião (Lages) na última segunda-feira, 16 de janeiro, por motivos de ciúmes. A garota estava pegando uma carona com um amigo da família, que é ex-namorado da agressora, e ela não gostou do que viu. Uma ocorrência policial foi registrada.

Uma parente da jovem entrou em contato com a redação do JP Agora e informou o ocorrido. Segundo relatado a adolescente mora com a família na Vila São Sebastião (Lages) e precisava vir a João Pinheiro para comprar material escolar. Então, ela aproveitou que o locatário da casa onde mora viria à cidade e pegou uma carona. Antes de pegar a estrada, no entanto, o homem resolveu passar na casa da ex-namorada, uma mulher de cerca de 30 anos, para entregar algumas coisas que ainda estavam com ele.

Chegando na casa da ex, a mulher avistou a adolescente dentro do carro e, em crise de ciúmes, passou a agredi-la com tapas e puxões de cabelo com ela ainda dentro do veículo. Se não bastasse, uma irmã da mulher chegou e também passou a agredir a adolescente, até que o homem conseguiu arrancar com o carro.

O caso chegou ao conhecimento da mãe da menor de idade e ela procurou a polícia para registrar uma ocorrência. A polícia registrou o caso, que seguirá para a justiça para providências futuras.

Mulher diz que adolescente bateu nela primeiro

O JP Agora entrevistou Fernanda Fernandes, mulher acusada das agressões, e ela deu a sua versão da história. Diferentemente do alegado pelo homem à polícia, Fernanda disse que até então era esposa dele. Ela afirmou, ainda, que a garota não estava no carro por conta de uma carona.

“A verdade não foi essa não. Eu não sou ex-mulher dele, eu sou mulher dele. Cozinhava, passava, que lavava para ele. Ela não pegou carona, ela veio no ônibus, pegou ela em João Pinheiro e estava andando mais ela para cima e para baixo. Se ela é uma criança, uma menor, o que ela estava fazendo na caminhonete do meu marido com ele e sem um responsável por ela? Até ontem ele era meu marido, hoje eu não quero ele mais não” disse Fernanda à reportagem do site.

Sobre o encontro e o episódio da briga, a mulher explicou que topou com o marido e com a adolescente porque eles iriam fazer uma mudança. Em respeito ao direito de resposta, o JP Agora vai transcrever na íntegra o que foi repassado pela mulher via ligação telefônica. Acompanhe a seguir.

“Ele me ligou cedo e perguntou se iríamos fazer a mudança da minha filha e eu disse que a gente ia. Quando eu estava pronta, eu liguei para ele e disse que não ia. Foi quando ele aproveitou e foi com a menina. Quando precisou de mim, eu fui e quando ele chegou no local eu perguntei ele e a primeira coisa que eu perguntei quando ele entrou dentro da casa foi quem era a mulher que estava dentro do carro. Até então eu não tinha visto a cara, não sabia que era menor. Ele simplesmente virou para mim e falou que estava levando para a casa dele, tenho gente que viu ele falando isso. Falei que bom, que ela passe e cozinhe para você. Comecei a brigar com ele e a menina dentro da caminhonete como se fosse um mulherão, ela não me mostrou ser uma criança. Entrei dentro da caminhonete e saímos. Eu pedi para abaixar o vidro dessa merda e ele falou, se isso é uma merda, por que você entrou? Aí eu disse que não precisava de carro dele e desci da caminhonete e sai. Chamei minha irmã, que trabalha com táxi, e me levou até o local. Quando eu cheguei lá, já me senti abusada. Quando eu fui abrir a porta da caminhonete, ele falou que eu não era mulher para tirar a menina de dentro do carro, abri a caminhonete e falei com ela para descer. Ela já veio para cima de mim falando que não ia descer porque o carro não era meu, falei que ela ia descer sim e ela avançou em cima de mim. A minha defesa foi ir nela, porque se ela é uma criança, ela tinha que sentir era medo de mim, não era me agredir. Ela me agrediu, já veio garrou no meu cabelo e eu garrei na garganta dela. Eu bati na menina e bati nele também, se minha irmã não me segura eu tinha batido mais nele.”

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Por ciúmes do ex, mulher agride adolescente de 13 anos nas Lajes, distrito de João Pinheiro
Foto: Arquivo Pessoal

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


10 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Irônico
14 dias atrás

As mulheres não aceitam o término e quer descontar nas outras mulheres. Vai cassar umas roupas p lavar e pára de caçar confusão!

Rosa do deserto
14 dias atrás

Cadeia nessas quenga

Revolta
14 dias atrás

Umas mulheres velhas dessas fazer isso com uma criança. Deveriam se envergonhar,cadeia nessas bichas feias

Vixe
14 dias atrás

Uma mulher dessa tinha que vim em mim.
O homem não quer mais e vem atacar uma criança 🤪😂

Difícil
14 dias atrás

Umas mulher veia dessa não deva ter uma roupa pra lavar uma casa pra limpar né baixaria bixas sem futuro caindo os dentes e batendo em uma menina de 13 anos por causa do presente de Deus e aposto q o homem deva ser a coisa mais linda né criem vergonha vai cassa uma casa pra arruma

Abençoada por Deus.
14 dias atrás

Dor de cotovelo braba! E o ex doidinho pra pirraçar.

Haha
14 dias atrás

Criança! pra da o rabo não é Criança não neh

Ted
12 dias atrás
Resposta para  Haha

Respira da a cara fala aí quem e por que vc e uma pessoa que não sabe de nada fala isso na minha cara

Zé pequeno
12 dias atrás
Resposta para  Haha

Respeita otario falgado da a cara bate de frente comigo se machão

Faz o L
14 dias atrás

Vejo aq muitas criticando a mulher
Queria ver vcs aí com os presentes de Deus d vcs pra ver se não achava ruim ,
Não q ela fez certo em bate na menina
Nisso ela foi errada

As q tá defendendo nois comentários vii duas ali q até amante elas são

mais artigos