Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisCriminoso invade escritório para furtar telefone fixo e toner de impressora em...

Criminoso invade escritório para furtar telefone fixo e toner de impressora em João Pinheiro

O autor ainda não foi identificado

Publicado em

Um escritório localizado no Centro de João Pinheiro foi alvo da ação de criminosos ainda não identificados no último fim de semana. A secretária chegou para trabalhar na última segunda-feira (06) e se deparou com tudo revirado. Mais tarde, ela deu falta do telefone fixo e do toner da impressora. Ninguém foi preso até o momento.

Publicidade
WN Telecom - 600 megas promoção

O escritório fica localizado na Rua Manoel Luiz. A porta foi arrombada e, já dentro do estabelecimento, o criminoso revirou tudo, mas não encontrou nada de valor. Para não sair com as mãos abanando, ele resolveu subtrair um telefone fixo e um toner de impressora.

A Polícia Militar registrou o caso, que será investigado pela Polícia Civil da cidade.

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro tem a proteção ideal para você

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos