26.3 C
João Pinheiro
quinta-feira, abril 22, 2021

Criminoso invade residência e furta carregador e 200 munições de .22 em Brasilândia de Minas

Além das munições e do carregador, um Playstation 2 e um aparelho celular foram subtraídos

Um homem de 26 anos teve a sua residência invadida por criminosos ainda não identificados no último domingo (28) enquanto ele não estava em casa. A vítima contou que saiu pela manhã e retornou a tarde, quando notou que seu Playstation 2, um celular, um carregador de .22 e 200 munições do mesmo calibre. Ninguém foi preso.

Os ladrões invadiram a casa arrombando a porta dos fundos e reviraram todos os pertences da vítima. O homem chegou em casa por volta das 18 horas e se deparou com a cena e, ao conferir tudo, deu falta de um celular J2 Prime, um videogame Playstation 2, um carregador de arma de fogo calibre .22 e 200 munições do mesmo calibre.

A vítima acredita que pessoas tiveram conhecimento de que ele foi pego na rodovia com uma arma de fogo em data anterior e acreditaram que ele poderia ter outras em casa. Nenhum suspeito foi apontado.

6 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Elen
22 dias atrás

Esse cidade precisa de ajuda urgente a criminalidade está alta , a polícia o prefeito não faz não , o crime tá dominando a cidade .
Muita criminalidade pra um município tão pequeno

Raphael
22 dias atrás
Resposta para  Elen

Criminalidade ta em todo lugar. Prefeito e policia não tem autonomia quando a lei beneficia o bandido. A Pm faz e sempre fez sua parte e sempre vai fazer.

Abençoada por Deus.
22 dias atrás

Uai credo! Pra quê esse tanto de munição em casa?😳😳Deve ter mais munição na casa desse sujeito do que no quartel da PM.

Rei cirurgia moral
21 dias atrás

Brasilândia é o terror

Rodrigo leal
19 dias atrás

Saudades assim mesmo.de Brasilândia.

Rodrigo leal
19 dias atrás

Saudades

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias