Patroa cumpre ameaça e registra ocorrência de furto contra ex-funcionária em Luizlândia do Oeste (JK)

Dias atrás, a funcionária registrou uma ocorrência dizendo que a ex-patroa ameaçou acusá-la de furto porque descobriu que ela representaria na justiça do trabalho

A mulher que teria ameaçado registrar uma queixa crime contra uma ex-funcionária porque descobriu que seria processada na justiça do trabalho cumpriu a sua promessa e procurou a polícia para registrar o possível furto. A ex-patroa contou que acredita que a jovem pegou a quantia de R$10.000,00 (dez mil reais) que ela mantinha em casa e, logo em seguida, pediu demissão.

A história começou quando a jovem procurou a polícia dizendo que a ex-patroa teria ameaçado denunciá-la por furto depois que descobriu que ela estava procurando a justiça do trabalho. Exatamente uma semana depois, na última segunda-feira 29 de março, a mulher procurou a polícia e contou a sua história sobre o suposto furto.

A patroa, de 68 anos, contou que a jovem trabalhava de empregada doméstica em sua residência há aproximadamente três anos e que nunca haviam se desentendido, até que a funcionária pediu demissão no início deste ano. Neste dia, ainda segundo a versão da mulher, a quantia de R$10.000,00 (dez mil reais) em dinheiro que ela guardava junto a alguns tapetes sumiu de sua residência.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

A jovem sabia onde o dinheiro ficava guardado, segundo a mulher. Por isso, ela acredita que a ex-funcionária pode ter furtado o dinheiro, considerando, ainda, que ninguém mais teve acesso à residência. A mulher não contou o motivo de ter esperado dois meses para registrar a ocorrência.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Nojo
9 meses atrás

Patroa tá me cheirando a trambiqueira… Pra não falar vagabundagem…
Esperar dois meses pra fazer um BO de furto…

E muito pilantra, aí vai aparece gentinha falando: coitadinha da idosa, mais anos mais experiência em passa os outros pra traz…

Artigos relacionados

Últimas Notícias