Criminoso se arrepende de furto e abandona bicicleta a poucos metros do local do crime em João Pinheiro

A Polícia Militar localizou a bicicleta abandonada na rua

Ao que parece, um ladrão de bicicletas que furtou uma Monark Azul na tarde da última terça-feira (06) se arrependeu do crime horas depois. Isto porque a bicicleta foi encontrada abandonada distante cerca de 950 metros do local onde foi subtraída. Ninguém foi preso.

O JP Agora apurou que a bicicleta estava estacionada na Rua Capitão Sancho, próximo ao número 382. A vítima acionou a polícia assim que notou o furto. Então, durante as diligências, a bicicleta barra circular Monark Azul foi encontrada horas depois na Rua Frei Patrício, próximo ao número 85.

Apesar da bicicleta ter sido encontrada, os militares não localizaram o autor do crime. A ocorrência foi registrada para providências futuras.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Elair Maciel Campos
4 meses atrás

Parabéns! pela devolução da bicicleta: Agora so falta o confessar e pedir perdão a deus.

Mtx
4 meses atrás

O pneu dela furou, eai dificultou a fuga

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias