Com 20 novos casos nas últimas 24 horas, João Pinheiro tem 149 pessoas infectadas atualmente com Covid-19

Número de mortos chegou a 86, com mais 6 em investigação

O boletim epidemiológico da Covid-19 divulgado na última quinta-feira (08) pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro trouxe a confirmação de 20 novos casos e mais 10 recuperados no município. Os óbitos confirmados somam 86, enquanto outros seis estão sendo investigados.

Na terça-feira (06), com 13 novos casos, João Pinheiro chegou a 136 pessoas infectadas atualmente. O número de recuperados neste dia era de 4270 e 84 óbitos haviam sido confirmados, com 04 sendo investigados. 11 pacientes estavam internados na clínica e 04 na UTI.

Já na quarta-feira (07), 18 novos casos foram registrados, o que fez com que o número de infectados atualmente subisse para 140, considerando que 11 pessoas conseguiram se livrar por completo da infecção. O número de internações, tanto na clínica quanto na UTI, permaneceu inalterados, com 11 e 4 pessoas, respectivamente. Dois novos óbitos foram confirmados, alcançando 86, e outros 5 seguiram em investigação.

Publicidade
Farmacia Pinheirense 970x250 1

No boletim de quinta-feira, 08 de julho, 20 novos casos entraram para os registros oficiais. Recuperados somavam 4291 e infectados atualmente 149. Sete pessoas estão internadas na clínica Covid e outras 3 na UTI local. Mais um óbito foi incluído nas investigações, somando-se 86 confirmados e 06 em investigação.

A vacinação segue em campanha na faixa etária 45 anos acima. 25.715 doses já chegaram para João Pinheiro, das quais 16.892 primeiras doses e 5928 segundas doses já foram aplicadas. 120 doses únicas também já foram administradas. Mesmo vacinado, continue se prevenindo para que o coronavírus seja controlado em nosso município.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
ADRIENE
4 meses atrás

Vamos fechar o bar da galega gente fechar somente os bares que não respeita

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias