Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioSaúdeCom 20 novos casos nas últimas 24 horas, João Pinheiro tem 149...

Com 20 novos casos nas últimas 24 horas, João Pinheiro tem 149 pessoas infectadas atualmente com Covid-19

Número de mortos chegou a 86, com mais 6 em investigação

Publicado em

O boletim epidemiológico da Covid-19 divulgado na última quinta-feira (08) pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro trouxe a confirmação de 20 novos casos e mais 10 recuperados no município. Os óbitos confirmados somam 86, enquanto outros seis estão sendo investigados.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Na terça-feira (06), com 13 novos casos, João Pinheiro chegou a 136 pessoas infectadas atualmente. O número de recuperados neste dia era de 4270 e 84 óbitos haviam sido confirmados, com 04 sendo investigados. 11 pacientes estavam internados na clínica e 04 na UTI.

Já na quarta-feira (07), 18 novos casos foram registrados, o que fez com que o número de infectados atualmente subisse para 140, considerando que 11 pessoas conseguiram se livrar por completo da infecção. O número de internações, tanto na clínica quanto na UTI, permaneceu inalterados, com 11 e 4 pessoas, respectivamente. Dois novos óbitos foram confirmados, alcançando 86, e outros 5 seguiram em investigação.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

No boletim de quinta-feira, 08 de julho, 20 novos casos entraram para os registros oficiais. Recuperados somavam 4291 e infectados atualmente 149. Sete pessoas estão internadas na clínica Covid e outras 3 na UTI local. Mais um óbito foi incluído nas investigações, somando-se 86 confirmados e 06 em investigação.

A vacinação segue em campanha na faixa etária 45 anos acima. 25.715 doses já chegaram para João Pinheiro, das quais 16.892 primeiras doses e 5928 segundas doses já foram aplicadas. 120 doses únicas também já foram administradas. Mesmo vacinado, continue se prevenindo para que o coronavírus seja controlado em nosso município.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
ADRIENE
1 ano atrás

Vamos fechar o bar da galega gente fechar somente os bares que não respeita

mais artigos