19 C
João Pinheiro
quinta-feira, maio 6, 2021

Criminosos desistem de roubo a relojoaria e são presos instantes depois pela PM em Brasilândia de Minas

Três homens entraram na loja e renderam todos os funcionários, mas desistiram de praticar o crime depois que souberam que a polícia estava a caminho

Uma relojoaria localizada no Centro de Brasilândia de Minas foi alvo de assaltantes na manhã de ontem, 26 de abril. Três homens entraram na loja, um deles com uma arma de fogo em mãos, anunciaram o assalto, mas desistiram da ação depois que souberam da aproximação da polícia. Dois suspeitos foram presos.

Segundo a Polícia Militar, populares denunciaram que a relojoaria, localizada na Rua Lindorifo Batista, Centro de Brasilândia de Minas, estava sendo assaltada. Então, a viatura se deslocou até o local imediatamente, mas os criminosos já haviam fugido. Os militares conferiram as imagens de vídeo monitoramento e identificaram a ação de 5 pessoas.

Nas imagens, os policiais visualizaram o momento em que os três homens entraram na relojoaria. Uma mulher ficou esperando do lado de fora e um quinto autor aguardava no interior de um GM Monza para facilitar a fuga. As vítimas contaram que os autores anunciaram o assalto e levaram todos para os fundos da loja. A proprietária chegou a ser amarrada.

Os três começaram a subtrair os bens da relojoaria, mas pararam logo em seguida depois que um motociclista chegou no local, supostamente avisando que a polícia estava a caminho. Então, todos fugiram do local sem levar nada.

Trabalho investigativo, diligências e prisão de quatro suspeitos

De posse das imagens, os policiais militares iniciaram levantamentos junto à comunidade, até que conseguiram localizar o GM Monza. Raymerson Antônio Alves Barbosa, de 28 anos, estava na condução veículo e foi abordado. Ele negou participação no crime, mas foi preso e conduzido para a delegacia. O carro foi removido para o depósito credenciado. Na residência dele, os policiais encontraram cinco tabletes de maconha e uma munição calibre .22.

Ainda durante as diligências, os policiais avistaram um segundo suspeito com roupas parecidas com aquelas das imagens do circuito interno. Assim que se aproximaram, o suspeito Lucas, de 18 anos, tentou fugir dos policiais assim que foi localizado, mas também foi capturado.

Os militares identificaram, ainda, outros dois indivíduos envolvidos no roubo, sendo um adolescente de 17 anos de Patos de Minas e outro jovem de 20 anos, que teria arquitetado o roubo e recrutado os demais para a prática do crime, segundo informações levantadas pela PM. Já a participação da mulher segue sendo investigada.

A Polícia Militar agradece a participação da comunidade de Brasilândia de Minas por participar da segurança da comunidade através de informações. Graças às denúncias o crime de roubo não se consumou e também alguns dos autores foram presos. Continuem ligando e passando as informações. Ligue 190-Emergência Policial ou 181-Disque Denúncia Unificado. Todas as informações serão mantidas em absoluto sigilo

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
B as
7 dias atrás

Meteram advogado encima já estão na rua

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias