Criminosos furtam ferramentas e diversas galinhas de propriedade rural em João Pinheiro

A vítima não apontou nenhum suspeito

Uma propriedade rural localizada na região das Almas, distrito de João Pinheiro – MG, foi alvo de criminosos não identificados neste fim de semana. Diversas ferramentas de trabalho e várias galinhas foram furtadas. Ninguém foi preso.

A vítima acionou a Polícia Militar assim que constatou o furto. Segundo o homem, os criminosos arrombaram a porta da residência e subtraíram diversas ferramentas, dentre elas, uma moto serra de marca Husqvarna, um jogo de broca de madeira marca Bosch, uma furadeira de marca Black Decker, um compressor de marca Ferrari e uma extensão de fio preto com 20 metros de cumprimento.

Além das ferramentas, a vítima ainda deu falta de diversas galinhas, mas não soube precisar a quantidade. Várias marcas de tênis e chinelos foram constatadas no local, mas nenhum suspeito foi apontado. O caso seguirá para a Polícia Civil, onde será investigado.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Devido
10 meses atrás

Vi esse jarrão q mora na treze ontem com umas galinhas vai trabalhar pilantra

Devido
10 meses atrás

Ontem

Delton
10 meses atrás

Grampao e Dinho leva mesmo kkkkk

Artigos relacionados

Últimas Notícias