Homem que bebia com amigos na porta de casa é preso por posse ilegal de arma de fogo em João Pinheiro

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima apontando que o homem estava fazendo uso de bebida alcoólica com amigos ostentando uma arma de fogo

Na tarde do último domingo, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima apontando que um homem fazia o uso de bebida alcoólica junto a alguns amigos na Rua Barão do Rio Branco ostentando uma espingarda. Os policiais foram até o local, abordaram os suspeitos e conseguiram visualizar a arma de fogo dentro de uma residência. O homem, de 36 anos, foi preso por posse ilegal de arma de fogo.

A abordagem aconteceu por volta das 15:30 horas do último domingo (08). Uma guarnição foi até a residência, localizada na Rua Barão do Rio Branco, Bairro Água Limpa, onde um homem de 36 anos estaria bebendo com amigos portando uma espingarda.

Todos que estavam lá foram abordados e, durante os procedimentos, um dos policiais visualizou uma espingarda dentro da residência próximo a um colchão. Os suspeitos foram questionados sobre de quem seria o colchão e o dono da espingarda foi apontado. Ele foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. A espingarda foi apreendida.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Galo Doído
10 meses atrás

E muito burro mesmo ???

Artigos relacionados

Últimas Notícias