Motorista é fechada por motociclista e cai em vala próximo ao Hiper Líder em João Pinheiro

Local onde o carro caiu já foi muito mais fundo; para a sorte do motorista, a prefeitura realizou intervenções no buraco há meses

Uma motorista moradora do Bairro Água Limpa teve a infelicidade de cair em uma vala localizada na intercessão da Rua Marco Aurélio com a Barão do Rio Branco na manhã da última segunda-feira (15) em João Pinheiro. Segundo informações colhidas no local, um motociclista a fechou, fazendo com que ela perdesse o controle. Por sorte, o buraco foi soterrado quase na integralidade após obras da prefeitura.

A mulher contou para a redação do JP Agora que foi surpreendida pelo motociclista e, para evitar colidir de frente com ele, ela deu um golpe para o lado e acabou caindo na vala. O buraco existe há anos e, para a sorte da motorista, a altura dele diminuiu depois que a prefeitura instalou galerias no local.

Mesmo assim, as imagens impressionam. Por muito pouco, o veículo ficou completamente fora do nível da rua. A motorista não se feriu.

13 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


13 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
O Justiceiro
6 meses atrás

Aqui em João Pinheiro tem um monte de motoqueiro que não respeita ninguém, andam em alta velocidade, empinando motos colocando a vida do próximo em perigo, poluição sonora muitas motos barulhentas, A PM tem que tirar esses infratores das rua urgente! Só lembrando que os motociclista de bem não merecem pagar pelos erros dos motociclistas infratores, Resumindo OBRIGADO pela atenção 🙏

Das motinhas
6 meses atrás
Resposta para  O Justiceiro

Nós só queria um espaço pra poder tirar um lazer puxar cortar minha Xre!Se não gosta problema seu 😂✌️

Marcos
6 meses atrás

Tem uns motoqueiros aqui em Jp que eu vou te falar viu, tinha até que tomar a moto desse povo.

Das motinhas
6 meses atrás
Resposta para  Marcos

Vira policial ✌️

Marcos
6 meses atrás
Resposta para  Das motinhas

Ainda bem que de uns tempos pra ca eles não estão deixando passar haha 🤫

O Brasil tá lascado
6 meses atrás

Esses motoqueiros de JP não tem um pingo de educação… Eles acham que as leis de trânsito não existem pra eles…

Das motinhas
6 meses atrás
Resposta para  O Brasil tá lascado

Esses carros também vou te falar viu uns veio quase cego umas mulheres querendo ser o Brian do velozes furiosos os cara que não dão nem seta motoqueiros nessa porra dessa cidade não tem privilégios nn mas quando seu lanchinho chega vc pisca o rabinho né safado

Charles moto taxi
6 meses atrás

tem motoqueiro aí como loucos é muito jovens sem CNH

Peter Guimarães
6 meses atrás
Resposta para  Charles moto taxi

CNH não quer dizer muita coisa não, é somente um pedaço de papel que mostra que vc passou na motopista e a mesma não simula quase nada do dia a dia de um motociclista. Entretanto, concordo que há vários pilotos que cometem atos prejudiciais para ele e para os demais usuários das ruas.

Jo
6 meses atrás

Povo volta bêbado das festa perde o controle do carro e põem a culpa nos motociclistas

Palhaço
6 meses atrás

Meu amigo pelo amor de Deus, bastava colocar que a culpa foi do motociclista, agora falar que ‘ por sorte, a prefeitura realizou intervenções no local ‘? Para né, obra eleitoreira e que não resolveu nada, se tivesse resolvido não teria mais o buraco, que aliás é um problema de anos, uma grota no centro da cidade, que ngm sabe pq nao conseguem resolver. Prefeitura fala que é culpa da cipasa e a cipasa fala que é a prefeitura, ai todo final de ano a gente que mora aqui perto tem que viver com dengue. João Pinheiro precisava de um… Leia mais »

Dom barzinne
6 meses atrás
Resposta para  Palhaço

Junta o provável motoquista com a motorista e os dois não dão 1. Primeiro que eu jamais jogaria meu carro em um buraco por causa de um motoquista virado no jiraya e segundo porque acredito que seria possível desviar. Sorte que o prefeito aterrou mais o buraco porque do contrário, o buraco seria mais baixo, literalmente!!

Eu
6 meses atrás

A mulher jogou o carro num buraco por causa de um motociclista que a fechou! Eu jamais faria isso… Deixaria ele bater na na lateral do carro, o estrago seria bem menor. Ela se prejudicou pra salvar um irresponsável. Dá 0 pra ela.

Artigos relacionados

Últimas Notícias