Criminosos quebram vidraça de loja e furtam celulares e caixas de som JBL em Brasilândia de Minas

Nenhum suspeito foi apontado

Celulares, caixas de som da JBL, fones de ouvido, bonés e dinheiro foram subtraídos de uma loja durante a madrugada da última sexta-feira, 19 de novembro, no Centro de Brasilândia de Minas. Os ladrões quebraram uma vidraça para entrarem no local.

Os criminosos fizeram um verdadeiro limpa no estabelecimento. A loja fica localizada na Rua João Alves, no Bairro Centro da cidade de Brasilândia de Minas. O crime aconteceu por volta das 2 horas da madrugada.

Imagens do circuito interno de segurança mostraram a ação de dois indivíduos. Eles chegaram de bicicleta, se aproximaram da loja e atiraram diversas pedras contra a vidraça. Após quebrarem o vidro, os meliantes se afastaram do local e retornaram logo depois para praticarem o furto.

Segundo o proprietário da loja, foram levados três aparelhos celulares, caixas de som da JBL de diversas cores, fone de ouvido com fio, boné de diversas cores e R$357,00 em dinheiro que estavam no caixa da loja.

Nenhum suspeito foi apontado e a polícia militar continua fazendo as buscas para tentar localizar e prender os autores desta ação criminosa.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Foda
5 meses atrás

PM so sabe notificar veículos nessa cidade…

P.S.D
5 meses atrás

Prq não falam o nome dá loja? O jornalzinho sem conteúdo , dá uma raiva

Artigos relacionados

Últimas Notícias