Número de casos ativos de Covid-19 cai para 17 em João Pinheiro; enfermaria e UTI seguem sem pacientes

A esperança por dias melhores e sem pandemia está cada vez maior

Com a baixa taxa de contaminação diária, o número de casos ativos de Covid-19 em João Pinheiro diminui a cada dia. No domingo, ele foi a 15, mas, com 07 novos registros na segunda-feira (22), atualmente o município tem 17 pessoas infectadas. Nenhum destes apresentam sintomas mais graves, já que a enfermaria e a UTI seguem vazias.

As sete confirmações de novos casos nas últimas 24 horas foi acima da média do que vinha sendo registrado nos últimos dias. Tanto é que, na sexta-feira (19), apenas uma pessoa testou positivo. No sábado (20), apenas três pessoas. No domingo (21), nenhum novo caso foi registrado.

Apesar dos sete novos casos, com o aumento dos recuperados, o número de casos ativos caiu permaneceu muito baixo, evidenciando que o município caminha para zerar por completo o número de pessoas infectadas.

Publicidade
Farmacia Pinheirense 970x250 1

A vacinação segue a todo vapor. Já são 27.800 pessoas imunizadas com duas doses em João Pinheiro. No total, 80.687 doses foram recebidas. Você que ainda não se vacinou, não perca mais tempo. Procure o posto de saúde mais próximo e vacine-se. Vamos, juntos, vencer esta doença que tanto nos fez mal.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias