Criminosos roubam mais de 80 cabeças de gado de fazenda localizada na região de São Pedro, em Paracatu

Animais tinham marcações “OP” e “A5” na perna esquerda; número exato ainda não foi contabilizado

Um roubo de gado de grandes proporções foi registrado pela Polícia Militar na noite da última quinta-feira, 24 de março, em uma propriedade rural localizada na região de São Pedro, em Paracatu. Criminosos armados renderam o morador da fazenda e reuniram todo o gado do local, mais de 80 animais, e colocaram em dois caminhões. Até o momento, ninguém foi preso.

O JP Agora apurou que dois autores invadiram a fazenda e renderam o caseiro. Tratavam-se de um homem moreno, aproximadamente 1,80 de altura, aparentando ter 40 anos, e outro magro, moreno claro, aproximadamente 1,70 de altura, aparentando ter 20 anos de idade. Armados com uma pistola, a dupla amarrou a vítima e um deles partiu para o pasto enquanto outro permaneceu na casa vigiando.

Ainda de acordo com as informações apuradas pela reportagem do site, o assalto começou por volta das 19:30 horas com a invasão da dupla na sede da fazenda. O criminoso que se dirigiu para o pasto reuniu o gado e, cerca de quatro horas depois, por volta das 23:30, vizinhos ouviram a aproximação de dois caminhões boiadeiros na fazenda e os criminosos fugiram levando mais de 80 animais da raça Nelore, a maioria vacas e alguns bezerros, todos com as marcas OP e A5 na perna esquerda.

A quantidade exata de animais ainda não foi contabilizada, mas a estimativa aponta para mais de 80, conforme já informado. Além do gado, os criminosos subtraíram um Fiat Uno, cor verde, placa GME-0511, um botijão de gás, um motosserra, dois relógios e uma lanterna. Depois, fugiram tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar está realizando incansáveis diligências para encontrar os ladrões, o gado e os demais itens roubados. Qualquer informação a respeito do crime, ligue imediatamente no 190 ou 181, seus dados serão mantidos no mais absoluto sigilo.

Frisando, mais uma vez, os animais tratam-se de vacas e bezerros da raça Nelore, marcados com as insígnias OP e A5 na perna esquerda.

4 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Joãozinho
1 mês atrás

Será que o zoi ta no meio dessa não? Ali é bandido até morrer

Juca
1 mês atrás

Será que não foi o zoi e o Romário não?

Tá errado
1 mês atrás

Esse número de animal deve tá errado, ainda mais se tratando de vacas, que cabe no máximo 22 em cada caminhao

Kkk
1 mês atrás

Zoi ta preso a mais de dois anos e ficar mais uns 6 guardado

Artigos relacionados

Últimas Notícias