Bêbado urina em viatura da PMMG estacionada e acaba preso; veja o vídeo

O homem foi incentivado a urinar na viatura pela pessoa que registrou as imagens

Um homem foi flagrado urinando em uma viatura da Polícia Militar (PM) em Almenara, no Vale do Jequitinhonha, nessa última terça-feira (22). As imagens repercutiram em grupos de WhatsApp. Além dele, outro homem foi detido suspeito de ter filmado e incentivado a ação.

Conforme boletim de ocorrência da PM, o homem, que apresentava sinais de embriaguez, foi até a base comunitária da corporação estacionada entre a rua Argemiro Aguilar e avenida Olindo de Miranda, no Centro da cidade, parou de costas e urinou na parte da frente do veículo. Toda a ação foi registrada por outro homem que estava no local.

A polícia apenas descobriu que o suspeito havia urinado no veículo depois que o vídeo começou a circular nas redes sociais. Logo, militares iniciaram as buscas para identificar os autores. 

Em conversa com populares, a corporação descobriu o nome do autor do vídeo. Para confirmar os relatos, os militares foram até um estabelecimento próximo e pediram para verificar imagens de câmeras de segurança. 

Posteriormente, descobriram quem filmou e postou o vídeo em um grupo de mototaxistas. Depois, a polícia descobriu quem era o homem que urinou na base comunitária. Ele confessou os fatos e disse que foi incentivado por outra pessoa a cometer a infração. 

Ambos foram detidos pelo crime de ato obsceno e desacato. No entanto, assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberados. 

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
eu
1 mês atrás

aqueles meninos do .oro taxi jp um dia fez a mesma coisa na viatura Sá PM de jp, eu trabalho em um trailer vejo cada coisa

Zé Povim
1 mês atrás

Chutar cachorro morto é fácil!

Artigos relacionados

Últimas Notícias