InícioCidadeCrueldade: mulher resgata filhotes de cachorro deixados para morrer dentro de saco...

Crueldade: mulher resgata filhotes de cachorro deixados para morrer dentro de saco em João Pinheiro

Os filhotinhos que foram deixados para morrer agora estão em um lar temporário e buscam um lar definitivo

Publicado em

Uma moradora do Bairro Alvorada, em João Pinheiro, resgatou filhotes de cachorro que foram abandonados para morrer dentro de um saco em um lote vago. O abandono, que aconteceu na última quarta-feira (07), provocou indignação. Atualmente, a mulher busca lares para todos eles. Veja como contribuir.

A salvadora dos filhotes é Vilma Rosa, residente do Bairro Alvorada. Em entrevista ao JP Agora, Vilma compartilhou o desespero ao encontrar os filhotes amarrados dentro de um saco.

“Após a chuva, eu e meu marido saímos para passear com nosso cachorro e começamos a ouvir um barulho. À medida que nos aproximávamos, o som aumentava, e foi então que descobrimos a sacola com os filhotes. Fiquei aterrorizada, os levei para casa, os sequei com secador e agora estou buscando um lar para cada um deles.”

Vilma acredita que, se ela e o marido não tivessem encontrado os filhotes a tempo, eles provavelmente já estariam mortos, visto que o local do abandono é de difícil acesso e os animais já estavam em condições precárias, especialmente por causa do frio.

Ela também mencionou que contatou Gerusa Silveira, uma mulher que oferece suporte a animais resgatados com abrigo temporário. Gerusa cuidou dos cachorrinhos resgatados, mas, devido ao estado debilitado deles, dois não resistiram. Foi necessário encontrar uma “mãe de leite” para fortalecer os sobreviventes.

“Estamos fazendo o possível para salvá-los, estão muito frágeis, perdemos dois, mas conseguimos uma mãe de leite, que também está disponível para adoção. Recebemos doações de leite para eles, e toda ajuda é bem-vinda”, relatou Gerusa.

Se você deseja contribuir, entre em contato com o Paraíso das Patinhas pelo telefone (38) 9 9750-8126. Há também pets disponíveis para adoção consciente.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Raquel
14 dias atrás

Que Deus abençoe vc Vilma e Geruza . Que Deus retribua sua bondade. Ninguém viu o monstro q fez isso com os filhotes,mais Deus viu e Ele á de cobrar caro.