InícioCidadeGrupo de amigos de infância se reúne para reviver memórias e fazer...

Grupo de amigos de infância se reúne para reviver memórias e fazer brincadeiras de rua em João Pinheiro

Todo ano, o grupo, que hoje já está na faixa etária dos 40 anos, se reúne para jogar “golzinho”, truco e para confraternizar

Publicado em

O Bairro Papagaio, em João Pinheiro, foi palco de um grande exemplo de amizade neste domingo, 11 de fevereiro, precisamente na Rua Edmundo Lourenço de Lima, que recebeu um grupo de amigos que se formou há longos anos e, apesar do tempo, ainda se reúne para brincar e relembrar os velhos tempos. Mesmo debaixo de chuva, os meninos de 40 a 45 anos brincaram de “golzinho”, truco e fizeram diversas outras “artes”.

A confraternização foi intitulada como 3º Encontro de Amigos de Infância da Rua Edmundo Lourenço de Lima e serve de exemplo de amizade, já que todos os participantes, hoje adultos, com famílias formadas e com compromissos de gente grande, fazem questão de participar do evento todo ano.

Neste ano, os participantes homenagearam um dos amigos que, infelizmente, faleceu recentemente, o pinheirense Rodrigo Martins da Silveira, que foi relembrado por todos com uma camiseta com sua foto estampada. 

O grupo conta com integrantes de várias cidades e estados diferentes, tais como Brasília, São Paulo, Goiânia e Amazonas. Em breve relato ao JP Agora, os organizadores ressaltaram que ficaram muito satisfeitos com o resultado e informaram que no próximo ano o evento irá se repetir, devido ao sucesso, e agradecem o apoio da polícia militar na segurança do evento.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários