De aluna a sócia: escola de inglês reformula a marca e reinaugura espaço nesta semana em João Pinheiro

Aluna se tornou sócia-proprietária após conseguir fluência através do método

Com método próprio e exclusivo formulado por uma das proprietárias do curso, a Escola de Inglês Maple promete aulas inovadoras e resultados rápidos pra quem quer aprender inglês. Visando 100% do ensino na conversação e aulas práticas, a grande novidade é que uma das alunas do curso se tornou sócia-proprietária do empreendimento.

Karolina Bessa nunca tinha feito aulas de inglês e aprendeu tudo que sabe com o método Maple. Agora, na condição de sócia-proprietária da escola, a pinheirense realiza o sonho de infância de falar inglês.

“Comecei o Inglês em busca do sonho da fluência e acabei me encontrando no mundo! A cada aula eu ficava encantada pela simplicidade como método era passado e quando chegava em casa e ligava a TV nos meus programas favoritos eu encontrava exatamente aquilo que havia aprendido nas aulas! O Inglês me deu a realização pessoal e agora mais uma realização profissional. Acordo todos os dias com a certeza e a alegria de estar no lugar certo. Sou abençoada por Deus e espero retribuir a esse chamado.”

A equipe Maple convida toda comunidade pinheirense a agendar uma aula experimental para conhecer a metodologia. Chame a Maple no Whatsapp (38) 3561-1030 (clique aqui). Siga o Instagram @mapleschool.jp.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias