InícioCidadeDelegado de João Pinheiro fala sobre operação deflagrada em Brasilândia de Minas...

Delegado de João Pinheiro fala sobre operação deflagrada em Brasilândia de Minas que visou reprimir crimes violentos

No total, foram cumpridos 5 mandados de busca e apreensão

Publicado em

Na manhã desta terça-feira, 17 de janeiro, a Polícia Civil de João Pinheiro deflagrou uma operação na cidade de Brasilândia de Minas para reprimir crimes de homicídio e crimes violentos. Foram cumpridos 5 mandados de busca e apreensão.

A operação foi denominada “20:13” em alusão à passagem bíblica de Êxodo 20:13 em que diz: “Não matarás” e simboliza que a Polícia Civil do Estado de Minas Gerais atuará como órgão essencial na repressão qualificada dos crimes violentos na cidade de Brasilândia de Minas e João Pinheiro/MG.

Em breve coletiva concedida à imprensa pinheirense, o Delegado Danniel Pedro explicou que a operação visava apurar elementos de prova a respeito de uma tentativa de homicídio ocorrida em agosto e o homicídio registrado na virada do ano.

“A operação visou combater crimes de homicídio que estão ocorrendo em Brasilândia de Minas. Tivemos 15 policiais comparecendo à cidade cumprindo 5 mandados de busca e apreensão no sentido de localizar arma de fogo e demais elementos que possam comprovar de forma técnica que os autores são envolvidos naqueles crimes.”

As investigações tramitam desde o mês de agosto de 2022 no âmbito da 6ª Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro, sob o comando dos Delegados de Polícia Danniel Pedro e Patrícia Amaral. A operação contou com a participação de 16 (dezesseis) Policiais Civis, sendo 2 Delegados, 3 Escrivães e 11 Investigadores de Polícia.

O Delegado não informou se foram encontrados materiais ilícitos durante as buscas. O JP Agora seguirá acompanhando o caso.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Falei e pronto
12 dias atrás

Se o delegado não falou se apreendeu alguma coisa ilícita ou algum meliante, então pra que fizeram a reportagem.

Certo pelo certo
12 dias atrás

Vai dá em nada

Irônico
12 dias atrás

E qual resultado teve essa investigação?

Paula Martins
12 dias atrás

E quais os resultados dessa Operação, teve prisões?

Carlos Henrique
11 dias atrás

Resultados da operação:
00 – Presos
00 – Armas de Fogo
00 – Armas Brancas
00 – Bandas de meio fio/calçada
00 – Drogas Apreendidas
Foi um sussesso, tenho só duas palavras: Para béns e uma palma! 👏

mais artigos