Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeDenúncia: moradora filma cavalos presos em lote vago sem água e comida...

Denúncia: moradora filma cavalos presos em lote vago sem água e comida em Luizlândia do Oeste (JK)

A imagem mostra um dos cavalos no chão, visivelmente desnutrido e em más condições de saúde

Publicado em

A redação do JP Agora recebeu, na tarde da última quinta-feira, 28 de julho, uma denúncia grave de maus tratos de animais vinda do distrito de Luizlândia do Oeste (JK). As imagens mostram dois cavalos magros e visivelmente desnutridos que foram deixados presos em um lote vago sem comida e sem água, segundo a denunciante.

Publicidade
Óleo para motoserra - Faça seu orçamento com a Lubrivaz em João Pinheiro

Segundo informado pela mulher que entrou em contato com a reportagem do JP Agora, os cavalos estão presos no lote há mais de uma semana, sem água e sem comida. Temendo represálias, ela não acionou a polícia e resolveu pedir ajuda do site para que os animais fossem salvos.

A reportagem levou o caso para a PM. O proprietário do imóvel e dos animais não foi apontado pela denunciante.

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro - Troca de óleo em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Falo meno
19 dias atrás

Pena q é policial não dá en nada neh

PM safado
19 dias atrás

Esse PM aí dono desses animais ele e família são iguais abutres, andam pedindo as coisas e não tem nem condições de criar misericórdia kkkkk.
Mas dizem que ele tem um pedacinho de terra pro lado de João Pinheiro que foi comprada com o dinheiro da carga de cigarro roubada né kkkkk por que não leva os animais pra lá ?

Rota
18 dias atrás
Resposta para  PM safado

Gente vcs não sabem da história os animais estava sendo tratado por q estavam doente mais infelizmente veio a orbito conheço eles e são pessoa boas mais o comentario daí de cima o nome já falo tudo já deve ter tomado muita pisa da polícia deve ser um vagabundo.

Publicidade
Ar
18 dias atrás

Povo de jk e safado mesmo não fala na cara fixa puxando saco e vem comentar aqui e na rua paga simpatia se eu fosse esse policia metia tiro em vocês porque os que comenta aqui e tudo de rabo preso safado inclusive a vizinha que denunciou só porque levou um fora

Rota
17 dias atrás
Resposta para  Ar

Essa vizinha e uma mamadora da política não tem capacidade de passar em um concurso e fica mamando os política pra arrumar uma vaguinha de serviço.ela trabalha no posto de saúde sem nem um tipo de preparo totalmente despreparada para o serviço.

Ar
18 dias atrás

Quando tiver uma denúncia dessa importância e proporção vocês tem que apurar direito porque as pessoas são más , invejosas e querem distorcer as coisas quem conhece sabe que essa não é a verdade

Publicidade

mais artigos