Depois de abordar usuário, PM apreende mais de 2 kg de maconha na residência de suspeito em João Pinheiro

Três homens foram presos por tráfico e um usuário também foi conduzido até a delegacia

Na manhã do último domingo, 13 de junho, a Polícia Militar de João Pinheiro prendeu três homens por suspeita de envolvimento com o tráfico e conduziu um usuário até a Delegacia depois de abordagem no Bairro Cais. Os policiais conseguiram encontrar, ao final da ocorrência, aproximadamente 2.046 kg de maconha.

A equipe de reportagem do JP Agora que esteve de plantão no último domingo apurou que uma guarnição da Polícia Militar realizava batidas pelo Bairro Cais, quando, por volta das 11:20 horas, Daniel Rodrigues de Almeida, 26 anos, e Leandro Junior Rodrigues Faria, 20 anos, foram abordados na Rua Manoel Silveira Vasconcelos. Daniel portava cerca de 26 gramas de maconha e Leandro uma porção menor, de aproximadamente 7 gramas.

Os dois relataram que compraram a droga na Rua Martilinha Carneiro. Os policiais se deslocaram até a rua apontada e se depararam com Luan Luca Afonso de Oliveira, de 24 anos, sentado na calçada na porta de uma residência. Nada de ilícito foi encontrado com ele, apenas a quantia de R$388,00 (trezentos e oitenta e oito reais) em dinheiro. No ato da abordagem, Luan esboçou reação de entrar na casa, motivo pelo qual os policiais realizaram buscas no local depois da autorização do morador Elvis de Castro, de 31 anos, mas nada de ilícito foi encontrado.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

Daniel contou para os policiais que possuía mais drogas em sua casa. Já no endereço, no quintal da casa, foram encontrados cerca de 2.046 kg de maconha escondidos dentro de um buraco em meio a entulhos. O suspeito confessou, ainda, que comprou a droga de Luan por R$1.000,00 (um mil reais) e que os dois, acompanhados de Elvis, realizavam o comércio da maconha.

Diante dos fatos, Daniel, Luan e Elvis foram presos por suspeita de tráfico de drogas. Já Leandro foi conduzido apenas por porte da porção que foi flagrado carregando.

12 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


12 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Ze bunitinho
5 meses atrás

Ao invés de ficar prendendo maconha vai prender os psicopata igual aquele lá de Brasília!

delton
5 meses atrás

que pena macoha boa demais

delton
5 meses atrás

que pena maconha boa

Revoltado
5 meses atrás

Salvou o Brasil aprendendo mato

Revoltado
5 meses atrás

Esse brasil e uma piada mesmo!

Beto
5 meses atrás

Mas tenham certeza,se um traste desse for preso ou morto terá á turma de direitos humanos á defender.

Brasileiro
5 meses atrás

Parabéns aos policiais que fizeram as abordagens apreenderam as drogas e prenderam os envolvidos ! Parabéns também ao JP Agora que faz as reportagens em primeira mão! ????????????

Z
5 meses atrás

Mostra a cara do meliante .

Apenas um cidadão tentando ajudar a PM
5 meses atrás

Na quadra do papagaio ta cheio

Cidadão x
5 meses atrás

Vai cuida da sua vida

Coleguinha
5 meses atrás

Caguete

Xudu
4 meses atrás

Eles nunca te amou. Sou te usou tandinho kkkk

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias