Acusado de estupro de vulnerável que estava foragido é preso em Brasilândia de Minas

A denúncia contra o homem foi recebida pela justiça em 2018

Um homem de 57 anos que estava foragido da justiça foi preso pela Polícia Militar de Brasilândia de Minas no final da tarde do último sábado, 12 de junho, após ser abordado na Rua João Paulista. O mandado de prisão foi cumprido pelos militares.

O JP Agora apurou no site do TJMG que José Flávio Martins responde a uma ação penal de estupro de vulnerável datada no ano de 2015. O inquérito que apurou o caso foi finalizado em 2018 e, neste mesmo ano, a justiça recebeu a denúncia do Ministério Público.

Ainda de acordo com as informações públicas contidas no site do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, José Flávio foi citado, mas ainda não apresentou defesa no processo, motivo pelo qual ele ainda não foi julgado.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

Maiores dados sobre o fato que ensejou a ação penal, no entanto, não podem ser acessados pelo site do TJMG. O JP Agora seguirá acompanhando o caso.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Abençoada por Deus.
5 meses atrás

Agora prende e solta e espera o bandido criar asa , cometer mais delitos . Se a justiça brasileira prestasse não tava cheio desses Làzaros Barbosa atentando .

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias