Marido é preso por ameaçar esposa de morte depois de noite de bebedeira em João Pinheiro

O homem suspeito de ameaçar de morte tinha contra si um mandado de prisão em aberto

Mais um caso de violência doméstica foi registrado em João Pinheiro. Logo nas primeiras horas de ontem (23), um homem de 35 anos chegou em casa embriagado, acusou sua esposa de adultério e a ameaçou de morte. A polícia constatou, ainda, que ele possuía contra si um mandado de prisão em aberto.

A vítima contou que aquela situação é frequente e que teme por sua vida. O homem embriagado foi preso e responderá pelas ameaças.

Depois de conferirem no sistema, os militares constataram a existência de um mandado de prisão em aberto contra o autor. Ele foi preso e encaminhado até a Delegacia.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias