Publicidade
Nova recepção com mais espaço - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeDepósito de piche da Prefeitura Municipal de João Pinheiro pega fogo durante...

Depósito de piche da Prefeitura Municipal de João Pinheiro pega fogo durante limpeza de reservatório

Funcionários de uma empresa terceirizada da administração municipal controlaram as chamas com apoio de um pipa

Publicado em

O depósito de piche da Prefeitura Municipal de João Pinheiro pegou fogo na manhã desta sexta-feira, 16 de setembro de 2022, quando funcionários realizavam a limpeza do reservatório. Por sorte, as chamas foram controladas sem que ninguém ficasse ferido.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

A reportagem do JP Agora apurou, com exclusividade, que o fogo iniciou-se por volta das 10 horas da manhã. O depósito, localizado na Rua Barão do Rio Branco, Bairro Água Limpa, passava por uma limpeza no reservatório para abrigar um novo material que seria colocado ali logo na sequência.

No entanto, ao esquentarem o reservatório para que os restos de piche saísse, os funcionários perderam o controle e o fogo tomou conta do ambiente. Foi o que disse Geraldo Magela, Secretário de Obras Municipal.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

“Estavam fazendo a limpeza do tanque. Eles esquentam o tanque para poder sair os resíduos para depositar a nova carga que ia chegar, se não aquecer o piche não sai. Aí eles perderam o controle, mas controlaram imediatamente. O pipa foi e apagou, já está sob controle” disse o secretário.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros se deslocou até o local para certificar que o incêndio estava 100% controlado. Não houve registro de feridos.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Conciencia
9 dias atrás

mais artigos