InícioCidadeDupla tenta furtar pátio da Polícia Civil no Bairro Itaipu, em João...

Dupla tenta furtar pátio da Polícia Civil no Bairro Itaipu, em João Pinheiro

Ao que tudo indica, nenhum item foi levado do local

Publicado em

Dois criminosos invadiram o pátio da Polícia Civil de João Pinheiro na madrugada da última quinta-feira, 15 de setembro, e foram impedidos de furtar por um vigilante. Uma ocorrência foi registrada pela Polícia Militar.

Segundo apurado pelo JP Agora, o vigilante ouviu barulhos e, quando foi averiguar, deu de cara com dois indivíduos. A dupla se assustou e saiu correndo imediatamente.

O vigilante não conseguiu visualizar características dos invasores que pudessem ajudar na identificação eles. Nenhum item foi levado do depósito.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Ja falei
4 meses atrás

Joao pinheiro ta voltando a onda de roubo assalto kd as autoridades para tomarem atitude se continuar desse jeito nao vms ter direito de ter mais nada por medo desses bandidos

Miria Rane
4 meses atrás

cadê as câmeras gente

mais artigos