Publicidade
Contrato odontológico - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisLadrão furta açougue em plena luz do dia em Brasilândia de Minas;...

Ladrão furta açougue em plena luz do dia em Brasilândia de Minas; prejuízo foi de R$ 350,00

Criminoso ainda não foi encontrado pelos policiais

Publicado em

Um açougue localizado no Bairro Bela Vista, em Brasilândia de Minas, foi alvo de um ladrão na tarde da última quinta-feira, 15 de setembro. Sem se preocupar com o horário e com a presença de pessoas na rua, o homem entrou no local e furtou R$350,00 (trezentos e cinquenta reais).

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

O JP Agora apurou que o crime aconteceu por volta das 15:30 horas. A proprietária do estabelecimento estava em sua casa, que fica ao lado do comércio, quando notou a presença do homem de estatura mediana, moreno, trajando camiseta de cor verde e bermuda de tectel escura, boné preto, já dentro do açougue.

Assustada, ela deu um grito e o criminoso se assustou, fugindo logo em seguida. A Polícia Militar realizou rastreamentos, mas o indivíduo não foi encontrado.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Trh
18 dias atrás

Caraí kk

Filhos da Anarquia
18 dias atrás

Vai subindo Brasilândia .

Publicidade

mais artigos