28.5 C
João Pinheiro
quinta-feira, abril 22, 2021

Delivery poderá funcionar sem restrição de horários em cidades incluídas na Onda Roxa, afirma Deputado Bosco

João Pinheiro deverá permanecer na onda roxa, pelo menos, até a próxima sexta-feira 19 de março

As restrições do programa Minas Consciente – Onda Roxa, aplicadas em João Pinheiro desde o final da semana passada para a contenção do avanço da Covid-19 foram renovadas até, pelo menos, a próxima sexta-feira 19 de março. No entanto, uma das regras relacionadas a entrega de alimentos e produtos foi flexibilizada graças ao pedido do Deputado Estadual João Bosco, do Avante. É o que ele próprio garantiu em conversa com a redação do JP Agora.

Segundo o deputado, as cidades já podem adotar o delivery após as 20 horas, o que antes estava proibido. O JP Agora entrou em contato diretamente com Bosco depois que tomou conhecimento de um vídeo que circula nas redes sociais onde ele fala que os horários do delivery estão liberados em Araxá.

Bosco garantiu que a regra foi flexibilizada para todas as cidades incluídas no Onda Roxa. A comunicação oficial sobre a mudança, no entanto, ainda não ocorreu.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias