Um casal foi parar na delegacia na madrugada deste sábado (18) em Patos de Minas após um desentendimento na saída de uma boate. O homem, de 36 anos, queria ficar mais tempo no local, enquanto a mulher, de 40 anos, desejava ir embora. A discussão se intensificou em casa, resultando em agressões físicas e um golpe de faca. Ambos foram presos e encaminhados à delegacia.
O incidente ocorreu por volta das 2:50h na Rua Penetração Três A, no Bairro Abner Afonso. Segundo informações da Polícia Militar, a mulher acionou os policiais alegando que seu companheiro, após consumo excessivo de bebidas alcoólicas, estava agredindo-a fisicamente com socos e empurrões. Ela relatou que a discussão teve início quando ambos estavam em uma boate e se intensificou no caminho para casa.
Ao chegarem em casa, o homem passou a agredi-la com socos, chutes e empurrões, além de tentar enforcá-la. Para se defender, a mulher desferiu um golpe de faca na perna direita dele, causando sangramento. O incidente ocorreu na presença das filhas menores do casal, de 14 e 1 ano de idade.
O homem, por sua vez, contou que a discussão começou na porta da boate e se agravou em casa, onde a mulher o atacou com unhadas no rosto. Ele afirmou que segurou a esposa pelos braços para evitar mais problemas, mas ela se soltou, pegou uma faca e golpeou sua perna direita, causando um corte profundo e perda de sangue.
Diante dos fatos, ambos foram presos em flagrante por lesão corporal e encaminhados à delegacia. A arma branca usada pela mulher foi apreendida. O casal foi levado à Santa Casa de Misericórdia, onde receberam atendimento médico e foram liberados. A mulher apresentava um hematoma no olho esquerdo e no pescoço, enquanto o homem teve um corte na perna direita.