InícioCidadeDesesperador: atirador mascarado fere dois jovens durante Caretagem em Paracatu

Desesperador: atirador mascarado fere dois jovens durante Caretagem em Paracatu

Tiroteio deixa duas vítimas na manhã desta segunda-feira no bairro Vista Alegre; polícia busca identificar o atirador

Publicado em

Dois jovens foram baleados durante um evento de Caretagem na manhã desta segunda-feira (24) em Paracatu. A dupla tentativa de homicídio ocorreu por volta das 5h15 no bairro Vista Alegre.

Segundo a Polícia Militar (PM), um atirador, vestido com uma fantasia preta, começou a disparar aleatoriamente durante a dança típica, atingindo dois jovens de 18 e 21 anos. A vítima de 18 anos foi baleada na coxa direita e levada ao hospital antes da chegada da polícia. Ele relatou que ouviu os disparos e sentiu a perna ser atingida. A outra vítima, de 21 anos, foi atingida nas costas, próximo à cintura, e recebeu atendimento do SAMU no local.

A polícia encontrou três cápsulas de 9mm e um projétil deformado no local dos disparos. A perícia técnica foi acionada para coletar as evidências. Testemunhas e vítimas afirmaram não conhecer o atirador, que estava com o rosto coberto.

As diligências continuam para identificar e prender o responsável pelo ataque. A PM solicita que qualquer informação seja repassada pelos números 190 ou 181.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Consciente
28 dias atrás

segunda-feira 5:15, povo trabalhador