Detento é encontrado morto no presídio de João Pinheiro; perícia acionada para esclarecer as circunstâncias da morte

Ricardo Teles Lourenço, de 45 anos, foi encontrado morto em sua cela e a perícia foi acionada para esclarecer as circunstâncias da morte

Um detento identificado como Ricardo Teles Lourenço, de 45 anos, foi encontrado morto em sua cela no Presídio de João Pinheiro, na madrugada desta quarta-feira, 24 de janeiro. O caso, que aconteceu por volta das 05 horas da manhã, está sob investigação para determinar a causa da morte.

Conforme informações coletadas pelo JP Agora, outros presos na mesma cela acionaram os agentes penitenciários após perceberem que Ricardo não respondia aos chamados. Imediatamente, a equipe de segurança do presídio se dirigiu ao local para verificar a situação.

Ricardo foi rapidamente removido da cela e levado à ala médica do presídio. No entanto, ao chegar, a médica constatou a gravidade do caso e solicitou a presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 

Segundo informado pelo SAMU os socorristas, ao chegarem no local constataram que o detento já estava em óbito atendido pela médica do presídio.

Diante da morte inesperada do detento, a perícia foi acionada para conduzir uma investigação minuciosa e determinar as circunstâncias exatas do óbito. Por enquanto, não se descarta a possibilidade de uma morte natural, mas a investigação busca esclarecer todos os aspectos relacionados ao fato.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


12 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

É o Caneca ? Filho de um homem que teve um comércio na Ruralminas?

caneca foi meu amigo de infancia MAS TOMOU CAMINHO ERRADO. DEUS CONFORTE A FAMILIA

Menos 1 pra atentar, deveria ter ido mais junto com ele

Já foi tarde, essa peste atenta desde os 18 de idade…………..
Nem a própria família tolerava mais ……….

Quem é?

Esse foi o que matou aquele jovem picolezeiro ?? No posto no certo da cidade?

Não e ele não

Se foi ele tá colhendo o ki planto

Vc sabe o vulgo dele?

Conta mais ?

Você e Deus p julgar quem vai ou quem fica?

Não