Detento se passa por colega de cela e consegue fugir de presídio em Minas Gerais

Caso aconteceu em Pirapora, no Norte do Estado. Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública vai abrir procedimento interno para investigar as responsabilidades administrativas

O detento Sinvaldo Pereira de Souza, de 37 anos, conseguiu sair pela porta da frente do Presídio de Pirapora, no Norte de Minas, na sexta-feira (22). Ele se passou por Danilo Pereira de Souza, com o qual dividia a cela e foi solto.

Os dois tinham sido presos na quarta-feira (19). A Justiça expediu um alvará de soltura em favor de Danilo. Porém, o liberado foi Sinvaldo.

“As forças de segurança já estão no encalço do foragido e, até o momento, ele não foi recapturado. A Justiça revogou o alvará destinado ao preso Danilo Pereira de Souza, em função do ocorrido”, informou a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública.

O Departamento Penitenciário de Minas Gerais disse que será instaurado um procedimento interno pela direção do Presídio de Pirapora para apurar as responsabilidades administrativas e as circunstâncias da fuga.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) disse que está empenhada em dar apoio à recaptura do preso e a apurar as circunstâncias do ocorrido.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Filhos da anarquia
3 meses atrás

Comédia mesmo , só tem pamonha .

Brasileiro
3 meses atrás

Nossa uma falha dessa da até vergonha!

Artigos relacionados

Últimas Notícias