João Pinheiro tem 3 pacientes internados na UTI com Covid-19; número de infectados atualmente continua alto

25 pessoas testaram positivo para a Covid-19 no último domingo

O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro no último domingo, 23 de janeiro de 2022, mostrou que três pessoas estão internadas na UTI local infectadas com Covid-19. 25 pessoas testaram positivo nas últimas 24 horas. Confira, a seguir, todos os detalhes do informativo.

A confirmação de mais 25 novas infecções manteve o número de casos ativos muito alto. Atualmente, 489 pessoas estão contaminadas. Apesar da recente alta de casos, a UTI e a enfermaria de João Pinheiro permaneceram vazias por vários dias.

Contudo, no boletim epidemiológico do último domingo (24), a Secretaria de Saúde informou que a UTI conta com 3 pacientes internados, o que serve ainda mais de alerta para o agravamento do novo surto em João Pinheiro.

A vacinação segue avançando. Das 90.739 doses recebidas pelo município, 42.729 primeiras doses já foram aplicadas, 34.218 segundas doses e 7.186 doses de reforço também já foram administradas. Se você ainda não se vacinou, procure o posto de saúde mais próximo para receber o imunizante o quanto antes. A vacina já provou que consegue amenizar consideravelmente os sintomas.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Por ai vai
3 meses atrás

E mesmo assim vai ter show dia 29/01 vamos conscientizar !!!!!
alo prefeitura vamos parar de liberar festas

Capitão do exército
3 meses atrás

Vamos continuar aglomerado, Quefinho do bar fazendo cavalgada, Alex promovendo festas, Kabanas lotado, caçapa fazendo shows, sem contar as festas em sítios e fazendas. 🦠🦠🦠

Artigos relacionados

Últimas Notícias