Publicidade
Nova recepção com mais espaço - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisAlgazarra com som alto, brigas e confusão marca noite de domingo em...

Algazarra com som alto, brigas e confusão marca noite de domingo em bar no Centro de João Pinheiro

Polícia Militar esteve no local e registrou uma ocorrência de perturbação de sossego

Publicado em

Bagunça, tumulto, som alto, várias brigas, descumprimento das medidas de segurança da Covid-19 e perturbação de sossego: esses foram os adjetivos que marcaram a noite deste último domingo, 23 de janeiro, para os moradores da Rua Frei Patrício, esquina com a Geraldo Rios. O JP Agora entrevistou o proprietário do Totcas Bar, estabelecimento localizado próximo ao local das brigas. Segundo Otacílio Junior, ele mesmo acionou a Polícia Militar quando notou que a situação saiu do controle.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

A Polícia Militar foi acionada por volta das 20 horas. A denúncia de perturbação de sossego apontava que a bagunça se originou com algumas pessoas que estavam fazendo uso de bebida alcoólica no Totocas Bar. Desta vez, os moradores reclamavam que, além do som alto de costume, os frequentadores do estabelecimento estavam discutindo bastante, dando início a várias brigas.

Segundo apurado pelo JP Agora, uma das brigas envolvia um oficial de justiça de João Pinheiro. As informações dão conta de que ele saiu de dentro do bar exaltado, arremessou uma garrafa de cerveja contra uma mulher e chutou várias mesas. Uma ocorrência foi registrada. No local, dezenas de pessoas faziam uso de bebida alcoólica e, em razão do horário, a maioria delas já estavam bastante alteradas. A reportagem do site conversou com alguns moradores vizinhos do local e a reclamação a respeito da perturbação de sossego foi consenso entre todos eles.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

“Todo fim de semana é assim, de quinta a domingo, a gente acorda cedo na segunda para trabalhar depois de dormir muito mal a noite por causa dessa bagunça, é pedra que jogam nos telhados, gritos, brigas, uso de drogas e por aí vai”, disse um morador que não quis se identificar.

Uma outra moradora relatou ao JP Agora que o problema não é o bar, mas sim as pessoas que o frequentam. “O problema não é o Totocas! O problema são alguns frequentadores que causam uma poluição sonora insuportável. Precisamos que a justiça tome providências sobre essa poluição sonora e esses sons de carro alto ao transitar pelas ruas depois das 23:00hs, eles estremecem nossas janelas, portas e portões. É ensurdecedor”, relatou outra moradora, que também preferiu não se identificar.

Publicidade

O JP Agora procurou, também, o proprietário do Totocas Bar. Otarcilio Junior nos contou que ele próprio acionou a Polícia Militar. Totocas, como é popularmente conhecido, contou ainda que chegou um momento que ele não conseguiu controlar os clientes, o que motivou o acionamento da PM.

“Eu mesmo chamei a polícia, como já fiz várias vezes. Chega um momento que você pede pra pessoa abaixar o som, ela abaixa, aí você vira as costas e ela aumenta de novo e ainda faz chacota com sua cara. Então é isso, eu não tenho autoridade para mandar desligar. Peço sempre, mas não posso prender, não posso multar. Dentro do meu bar não tem som. Se os vizinhos chamaram a polícia, tudo bem, mas eu também acionei” contou Totocas a respeito dos episódios acontecidos na noite de ontem.

Publicidade

Ainda na entrevista, Otarcílio Junior contou que não está bem e que chegou a passar mal ontem em razão do acontecido. Bastante emocionado, o comerciante contou que seu bar é injustiçado, já que chega um momento que as pessoas param de respeitá-lo e, infelizmente, a culpa recai toda em cima dele.

A redação do site apurou, por fim, que a Polícia Militar registrou o caso como perturbação de sossego. A respeito das brigas, não obtivemos informações se os envolvidos procuraram os militares para relatarem os acontecimentos.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
25 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
trabalhador
8 meses atrás

O Totocas é gente boa, trabalhador, é o sustendo da família dele, o problemas são os frequentadores, ele não tem como escolher clientes ou negar de atender um ou outro. Deveria a policia multar os donos dos carros que ligam o som, é só mexer no bolso deles, que respeitam.

Marcos
8 meses atrás
Resposta para  trabalhador

Concordo plenamente. Os consumidores que deveriam ter consciência de suas atitudes, o dono do bar não pode colocar um revólver na cara de ninguém e obrigar a não fazer tal coisa. As pessoas só aprendem quando mexe no bolso, infelizmente.

Nino
8 meses atrás

Esse jorginho dá trabalho demais. Pingão, alguém vai tocar um trem na cara dele.

Publicidade
Joao Henrique
8 meses atrás

Esse oficial é o jorginho. Não da exemplo pra nada. Bosta puraaaa..

Direitos iguais
8 meses atrás

Engraçado , eu nem sei onde fica totocas bar , mas pela fotos deve ser um trabalhor que está lutando ,pra ter seu dinheirinho…. Queria saber por que eles não vão na touros bar , na Esplanada , que tem final de semana que niguem consegui dormi de tanto barulho , o tanto de idosos que tem ali perto , niguem simplesmente niguem aparece por causa do barulho …. Por que ??? O proprietário deve ter muito dinheiro , pq direto Contrata show de cantor de fora , só que se chama a polícia niguem vai ….. infelizmente João Pinheiro… Leia mais »

Última edição 8 meses atrás by Direitos iguais
Publicidade
Ti durim
8 meses atrás

Foi por causa da Paula?

Tião
8 meses atrás
Resposta para  Ti durim

Provavelmente sim ele ta louco por causa dela

Uma porqueira daquela

Demônio
8 meses atrás
Resposta para  Tião

Proqueira é vc lava sua boca antes de julgar alguém ela nem lá estava

Nao sei
8 meses atrás
Resposta para  Ti durim

Foi kkkkkkkkkk

Não sei
8 meses atrás
Resposta para  Ti durim

Foi sim kkkkk não sei oque acontece que os homem fica tudo louco com aquela menina

Tião
8 meses atrás
Resposta para  Não sei

Sem explicação! Ela tá parecendo uma leitoa de tão gorda

Diego
8 meses atrás
Resposta para  Tião

Ela tá muito é gostosa leitoa é esse folgado desse homem

Não sei
8 meses atrás
Resposta para  Ti durim

Foi sim os homem fica tudo doido com aquela menina vai entende

Julio
8 meses atrás
Resposta para  Ti durim

Ainda tem dúvida

Simone
8 meses atrás
Resposta para  Ti durim

Quem é Paula?
Trabalha onde?

Tizius
8 meses atrás

Já colocaram as placas proibindo o estacionamento próximos a esses bares. A polícia poderia multar esses veículos.

Simone
8 meses atrás
Resposta para  Tizius

Poderia,se vivesse dentro da lei…

Publicidade
Cachinhos de ouro
8 meses atrás

Nossa esse babado todo foi c o Jorgim!? Dando schow no buteco,e agora onde a mulher dele vai colocar a cara? Ela quer ser MT moralista,será q agora se convenceu que e chifruda? Vixeeee!

Zezinho
8 meses atrás

Quem são os brigões ?

Publicidade
Pensador
8 meses atrás

Primeiramente, onde ele se diz emocionado só se for de lágrimas de crocodilo, segundo ele não importa em perturbar ninguém não, é todo fim de semana a mesma “putaria” tem estabelecimentos em João Pinheiro que não permite, som automotivo e gritaria a noite inteira, porque tem regras, por uma cerveja é capaz de o mesmo vender até a alma, ele não proíbe, muito pelo contrário hora que ocorre a bagunça e a polícia chega ele coloca o rabinho entre as pernas e corre pra dentro do buteco. Não sou contra ele ganhar dinheiro, o sol nasceu pra todos, mas não… Leia mais »

Simone
8 meses atrás

Novidade em JP,até a própria polícia se faz de surda e cega para esses fatos..
O dia que matar uma família toda de bem,eles sabera o que é uma lei de verdade,enquanto ninguém desses PM for parar no banco réus tudo será pizza…

Publicidade
#SÓ OBSERVANDO
8 meses atrás

Aproveitando a oportunidade dá uma passada no BAR DO MANGOLA bairro BELA VISTA som ALTÍSSIMO, respeito nenhum com os VIZINHOS.

realista
8 meses atrás

essa cidade ficou sem lei. Se vc passar na Albertino Maia sexta e sábado, fica de cara com a irresponsabilidade dos comerciantes, bares lotados, mesas ocupando a rua, mal da pra passar de carro.

Simone
8 meses atrás
Resposta para  realista

Sei o que isso minha mãe precisou sair da nossa casa por causa dos donos dos bares trabalhadores, que ñ respeita o espaço de ninguém.
Então ñ venha me dizer que os donos dos bares daí são trabalhadores,são coniventes e ñ se preocupa com espaço que ñ le pertence polícia e donos de bares segue em parceria…
Será por acaso 01 cerveja?
Ou um picadinho de carne?

Publicidade
Roberto
8 meses atrás

olha o bar da galega tá a mesma coisa

mais artigos