Publicidade
Contrato odontológico - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisDetento tenta matar companheiro de cela com lâmina de barbear em João...

Detento tenta matar companheiro de cela com lâmina de barbear em João Pinheiro

Os policiais penais flagraram a ação e impediram o homicídio

Publicado em

Uma tentativa de homicídio foi registrada na Unidade Prisional de João Pinheiro – MG na manhã de ontem (21). Por sorte, os policiais penas flagraram o momento em que um detento tentava matar seu companheiro de cela com uma lâmina de barbear e impediram que o ato fosse concretizado. A vítima sofreu um corte no pescoço e foi socorrida até a UPA municipal.

Publicidade
Faça seu orçamento com a Lubrivaz em João Pinheiro

Os fatos ocorreram por volta das 09:30 de ontem, quinta-feira (21). Os policiais penais chegaram na cela para realizarem procedimento padrão e, de longe, já avistaram o tumulto lá dentro. Um dos detentos, Ruyther de 43 anos, estava atacando outro interno, de 46, pelas costas, utilizando um par de lâminas de barbear. Os agentes de segurança interviram utilizando spray de pimenta e outro detento também ajudou a conter o preso.

O autor, Ruyther Pereira da Silva, e a vítima da tentativa de homicídio foram retirados da cela. Neste momento, foi constatado um corte no pescoço da vítima e ele precisou ser socorrido até a UPA de João Pinheiro. O agressor assumiu que tentou matar seu companheiro de cela com a lâmina de barbear e disse que o fez porque a vítima estava denegrindo a sua imagem perante os demais internos do presídio. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Autor já foi preso por tentativa de homicídio

Ruyther Pereira da Silva, de 43 anos foi preso em abril do ano passado suspeito de tentar matar um homem de 29 anos na Rural Minas, zona rural de João Pinheiro. Na época, Ruyther esfaqueou a vítima por seis vezes e ainda jogou uma pedra grande na cabeça da vítima.

Na tentativa de fugir dos policiais, Ruyther tentou se esconder em cima de um pé de caju localizado na Avenida das Flores. Para a polícia, ele confessou ter desferido golpes de faca contra a vítima e disse que o fez porque a vítima teria lhe furtado R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) em dinheiro, uma corrente e um anel foleado a ouro.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos