InícioCidadeDevedor de pensão alimentícia é preso em blitz da PM na LMG-667,...

Devedor de pensão alimentícia é preso em blitz da PM na LMG-667, em Brasilândia de Minas

Mandado de prisão foi expedido pela Vara da Família e Sucessões do Paranoá

Publicado em

Um homem de 37 anos que era procurado pela justiça por dívida de pensão alimentícia foi preso na tarde da última sexta-feira, 13 de janeiro, durante operação da Polícia Militar Rodoviária na LMG-667, em Brasilândia de Minas. Natural de Paracatu, o indivíduo responde ao processo de execução de alimentos no Paranoá, Distrito Federal.

O JP Agora apurou que a abordagem aconteceu no KM 03 da LMG-667, por volta das 16:40h de sexta-feira (13). O homem estava em um veículo que foi abordado na blitz e, ao consultar o seu nome no sistema, os militares descobriram o mandado de prisão.

Os policiais efetuaram a prisão e encaminharam o homem até a delegacia. Depois, ele foi encaminhado ao presídio e está à disposição da justiça.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos