InícioCidadeHomem invade residência no Cais e furta TV de 50 polegadas e...

Homem invade residência no Cais e furta TV de 50 polegadas e botijão de gás em João Pinheiro

Vítima não estava no momento do crime; um suspeito foi identificado

Publicado em

Uma residência do Bairro Cais foi invadida por um ladrão no início da noite do último domingo, 15 de janeiro. O criminoso fugiu do local levando uma smartv de 50 polegadas e um botijão de gás. Ele foi identificado, mas não foi encontrado pela polícia até o fechamento da reportagem.

O JP Agora apurou que a residência em questão fica na rua Jason Barbosa. A moradora se ausentou do local por volta das 17h e notou a janela do seu quarto arrombada assim que retornou. Ao averiguar seus pertences, ela notou que sua smartv 50 polegadas TLC e o botijão de gás haviam sido subtraídos.

A PM foi acionada e registrou o caso. Um suspeito foi identificado, mas não foi encontrado até o fechamento da ocorrência. A Polícia Civil vai investigar o crime.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Boina preta
12 dias atrás

Simples assim agora é só fazer o L kkkkkk

mais artigos