InícioCidadeDevotos de João Pinheiro caminham 62 km até Andrequicé em homenagem a...

Devotos de João Pinheiro caminham 62 km até Andrequicé em homenagem a Nossa Senhora da Abadia

17 pinheirenses compuseram o grupo que saiu de João Pinheiro até a Festa de Andrequicé para celebrar a fé em Nossa Senhora da Abadia

Publicado em

15 horas de caminhada. Este foi o tempo que um grupo de 17 devotos de Nossa Senhora da Abadia percorreu de João Pinheiro a Andrequicé neste fim de semana. No total, foram 62 km percorridos à pé em forma de agradecimento e pagamento de promessas.

Segundo apurado pelo JP Agora, o grupo saiu de João Pinheiro às 17:50 hrs e chegou no Andrequicé às 8:00h da manhã. Como o percurso é longo, a turma organizou carros de apoio que estavam disponíveis a cada 10 km para socorrer aqueles que, por algum motivo, não conseguiriam seguir com a caminhada.

No ano passado, 19 pinheirenses fizeram o percurso e, em 2023, 17 fiéis seguiram rumo ao Andrequicé passando pela rodovia, a maioria deles pagando promessa à Nossa Senhora da Abadia. Confira fotos a seguir.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Camaro
10 meses atrás

Parabéns pra eles isso sim é uma caminhada de fé agora aqueles babacas daquela cavalgada de sábado que passaram no Centro da cidade pra se aparecer causando transtornos no Centro da cidade e ainda deixando um mau cheiro das fezes dos animais bando de aparecidos e ainda alguns estava até embriagados

Filhos da Anarquia
10 meses atrás

Duvido que o Samuel foi a pé, deve ter ido de carro de apoio kkkkk

Zé Povim
10 meses atrás

Parabéns aos fiéis!