Dia D: prefeito de João Pinheiro convoca população para vacinação contra a Covid-19 no próximo sábado

Medida visa alcançar população que ainda não conseguiu se vacinar nos dias de semana

O prefeito de João Pinheiro, Edmar Xavier, usou suas redes sociais para anunciar que a Secretaria de Saúde do município realizará um mutirão de vacinação no próximo sábado, 28 de agosto. A medida visa alcançar aqueles que, por algum motivo, não tenham conseguido se imunizar nos dias de semana.

“Você que não conseguiu a liberação do trabalho, que é da zona rural, enfim, que por um motivo ou outro não foi se vacinar, neste sábado 28 de agosto, vamos colocar à disposição em todos os postos de saúde, na cidade e zona rural, mais de 2 mil doses para serem aplicadas. Procure o posto de saúde para se vacinar o mais rápido possível, de 18 anos ou mais” convocou Edinho.

Os postos de saúde estarão abertos, no próximo sábado 28 de agosto, das 08 às 17 horas, para vacinação contra a Covid-19. As doses estão disponíveis para quem tenha 18 anos ou mais.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Consciência.
3 meses atrás

E as escolas publicas Sr Prefeit? Passou da hora. Ninguém aguanta mais.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias