Publicidade
Atendimento emergencial OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeDia triste: Escapole não resiste e morre no Hospital Municipal de João...

Dia triste: Escapole não resiste e morre no Hospital Municipal de João Pinheiro

Pinheirense faleceu na madrugada desta terça-feira (11)

Publicado em

É com muito pesar que a reportagem do JP Agora comunica o falecimento de Levi Rodrigues de Freitas, mais conhecido como Escapole, ocorrido na madrugada desta terça-feira, 11 de outubro. O pinheirense aguardava transferência para passar por uma cirurgia no pescoço.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Escapole lutou para sobreviver e ficou muito tempo internado no Hospital Municipal de João Pinheiro. Bastante querido no distrito de Luizlândia do Oeste, seus conterrâneos fizeram manifestações para cobrar que as autoridades o levassem para um hospital referência quando ainda havia suspeita de câncer.

Então, diante do clamor popular, Levi foi transferido para o Hélio Angotti, onde a suspeita de câncer foi descartada. O pinheirense voltou a João Pinheiro e a pedido dos moradores foi levado para uma nova consulta em Belo Horizonte no dia 30 de setembro, e o diagnóstico inicial apontava um tumor maligno grave na garganta e na língua.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Escapole voltou para João Pinheiro com um pedido de tomografia. Após alguns dias, Levi foi levado para Paracatu onde foi feita a tomografia. O resultado ficou pronto na última sexta-feira, 07 de outubro, porém no domingo, Levi apresentou complicações e precisou ser intubado e veio a falecer na madrugada desta terça-feira.

Mesmo com um segundo diagnóstico prévio de câncer maligno, Escapole aguardava uma cirurgia que foi pedida pelo médico do Hospital Hélio Angotti em Uberaba.

Publicidade

Infelizmente, Levi não conseguiu aguardar a cirurgia. Ele estava sofrendo muito e estava com dificuldades para se alimentar e até mesmo para se hidratar em razão do  grande nódulo que se alojou em seu pescoço. Escapole morreu às 04 horas desta terça-feira 11 de outubro de 2022.

A reportagem do JP Agora lamenta o falecimento e presta as condolências a todos os familiares e amigos de Levi Rodrigues de Freitas. Que Deus possa consolar o coração de todos.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
14 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Lamentável
1 mês atrás

Morreu em razão da negligência das autoridades
da área da saúde que poderiam ter feito alguma coisa mas simplesmente cruzaram os braços e deixaram ele a mercê da morte, cadê os baba-ovos do prefeito Edinho que dizem que a área da saúde de João Pinheiro caminha bem? E lembrando que Edinho sempre teve boas votações em JK, espero que a população de lá se lembre disso quando ele for pedir voto lá

JK cria de jp
1 mês atrás

Morreu a míngua, ficou mais de seis meses indo e vindo do PA e UPA aí internaram ele e não fizeram nada só dando soro e morfina infelizmente ele não morreu foi negligenciado, quantas mais vidas iremos perder?! Por empatia, falta de amor ao próximo, agora Levi está ao lado do pai e que ele cobre pelas vidas negligenciadas.

Publicidade
Indignda
1 mês atrás

Desumano o que fizeram com ele , sofreu muito não só o prefeito e o que representa ele em jk neuton que não move uma palha pra ninguém em jk, Levi foi descansar da maldade humana que fizeram com ele ,em um bom lugar ele se encontra, nos de jk nao podemos cruzar os braços e devemos correr atrás de nossos direitos. Quantos mais vão morrer dessa forma lamentável

João
1 mês atrás

A saúde em João Pinheiro nunca prestou, profissionais despreparados, diagnósticos errados, falta de estrutura…

Publicidade
Sílvia
1 mês atrás

Meus sentimentos aos familiares e amigos , infelizmente o Davi não foi o primeiro e não será o último porque para alguns profissionais a vida deixou de ser valiosas para eles , não tem amor ao próximo e nem honrar o juramento que faz,falta empatia ,falta amor ao próximo,muito triste .

Paulo Miguel Couto
1 mês atrás

Meus sentimentos a família só fosse um rico a a prefeitura tinha feito tudo

Publicidade
Abençoada por Deus.
1 mês atrás

A saúde em João Pinheiro está um descaso total. Já vimos que não basta ter dinheiro é preciso ter brilho na cara e honrar o que promete, todo mundo sabe que tem muito dinheiro injetado aqui por esses deputados que apóiam o prefeito, esses mesmos aí que ganharam muitos votos aqui, mandaram muito dinheiro pra área da saúde e nós aqui mendigando consulta, exame, tudo que a gente precisa é demorado demais, é uma falta de informação, é médico que fica preenchendo documento errado toda vida… Vc vai no SESP o médico preenche documento vc entrega no postinho do seu… Leia mais »

Adriana rosa
1 mês atrás

Sim eu deixo meus sentimentos mais essa morte aí tá nas costas do prefeito das grandes autoridades deixou ele morrer sem socorro 😢

Publicidade
Paulinho
1 mês atrás

Ali naquela Upa só tem mais tratos tem uma pessoa doente também tá com sérios problemas ela vai lá e os técnicos de infermagem maltrata tanto ela que e de da dó e os médicos fazem pouco caso dela lá o prefeito não move uma palha pra demitir ninguém por conta de favores políticos né mais eles só maltratando ela e ela e humilde tadinha tá doente demais eles negam os remédios os técnicos de enfermagem fazem todo pouco caso dela isso e de indicação viu

Politicagem
1 mês atrás

O que esperar da UPA E HOSPITAL MUNICIPAL onde o diretor geral não tem nenhum estudo para exercer tal função?

Publicidade
fofoleto
1 mês atrás

Deu a sua última escapolida, sentimentos aos familiares.

Área da saúde
1 mês atrás

Provavelmente já estava com metástase, o que fizeram com ele foi paleativar, visto que o diagnóstico não era bom sendo assim deram conforto para ter uma morte menos sofrida, trabalho na área a anos e sempre fazem isso com paciente que não tem prognóstico de vida.
Que Deus dê uma bom descanso.

O problema
1 mês atrás
Resposta para  Área da saúde

Até que enfim um comentário coerente. A dor da partida leva as pessoas ao desespero. E natural querermos culpar os outros mas infelizmente as algumas coisas saem do controle humano e são inevitáveis. Sinto muito pelo trabalhador e jovem rapaz que se foi. Mas o prefeito e apoiadores não dão culpados

João
1 mês atrás
Resposta para  Área da saúde

Morreu em razão da negligência.

Publicidade

mais artigos