Diretório do PT de João Pinheiro envia nota à redação do JP Agora repudiando vinda de Bolsonaro à cidade

Maria Perpétua de Souza (Petty), presidente do Diretório do Partido dos Trabalhadores de João Pinheiro, enviou a nota ao site na última sexta-feira (01)

A vinda de Jair Messias Bolsonaro a João Pinheiro continua rendendo assuntos nas redes sociais. Desta vez, o JP Agora foi procurado pelo diretório do Partido dos Trabalhadores da cidade, na pessoa da presidente Professora Maria Perpétua de Souza (Petty), para que uma nota de repúdio à visita presidencial fosse divulgada. Confira o conteúdo a seguir.

Para Petty, com suas viagens, Bolsonaro está fazendo campanha abertamente com dinheiro público. “O Partido dos Trabalhadores de João Pinheiro repudia veementemente a atitude do presidente Bolsonaro em suas viagens pelo Brasil. Ele está fazendo campanha abertamente com dinheiro público. Bolsonaro não cuida do povo brasileiro, só atende aos interesses dos grandes capitalistas que lucram bilhões em seu governo” inicia a nota de Petty.

A professora continua ressaltando a alta dos preços da gasolina, gás de cozinha, óleo diesel, aumentos estes todos colocados na conta de Bolsonaro, segundo Petty. “Enquanto ele viaja gastando milhões no cartão corporativo, pago com o dinheiro público, o povo passa fome, o povo não tem emprego, gasolina a quase 8 reais, gás de cozinha a mais de 130 reais, óleo diesel caríssimo, inviabilizando o transporte de cargas do país. Milhares de mortes pelo Covid poderiam ter sido evitadas, não fosse o negacionismo dele e sua equipe” aponta o segundo parágrafo, que também cita a Covid-19.

Petty segue criticando o governo em sua nota. “Bolsonaro destrói o país a cada dia que passa. A corrupção se tornou comum em seu governo. Um escândalo atrás do outro em vários ministérios. O presidente cria cortina de fumaça para tentar abafar os escândalos, como esse do Ministério da Educação. Mas o povo brasileiro está atento aos acontecimentos. Não aceita mais, prova disso é o seu alto índice de rejeição. Precisamos recuperar nossa Democracia. O Brasil não pode mais suportar esse governo corrupto e entreguista.”

A respeito da visita de Bolsonaro a João Pinheiro, Petty anotou o seguinte. “Informações de que serão distribuídos alguns títulos de terra de assentados da reforma agrária. Conquista que é uma luta coletiva do Sindicato, Federações. Não dele, que nunca fez nada em favor dos trabalhadores. Ele é contra assentamentos, demarcação de terras indígenas. O que ele quer é palanque pra tentar recuperar um pouco da popularidade, mas não vai conseguir. Ele não tem nenhum apreço pelo trabalhador, pelos assentados. Não fez nenhuma ação em benefício da agricultura familiar, pra amenizar o sofrimento desses pequenos assentados. Por isso o nosso repúdio à sua presença na cidade e à campanha eleitoral ilegal que ele vem fazendo.”

A visita presidencial continuará rendendo discussões. O JP Agora ressalta que prega o respeito à todas as opiniões e se coloca à disposição daqueles que queiram se manifestar oficialmente.

77 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


77 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Carlos
1 mês atrás

Pt tá e com nada. Perderão a teta tão bravo kkkkkkk

Anônimo
1 mês atrás
Resposta para  Carlos

Essa Petty e doente mental,PT falar de corrupção e piada…

Vitória Ferreira Brandão
1 mês atrás
Resposta para  Carlos

Exatamente

Sera
1 mês atrás

Engraçado, uma professora, não conhece o direito de ir e vir de um cidadão.
Se ela tá tão incomodada só ficar em casa dia 13, simples assim.

Vitória Ferreira Brandão
1 mês atrás
Resposta para  Sera

🤣🤣🤣o meu coração é 💚💛🇧🇷

JPS
1 mês atrás

Todos nós temos o direito de pensar e até (tinhamos) o direito de falar o que pensamos. Ainda temos o direito de ir e vir. Nesta foto tem 25 pessoas com plenos direitos de expressão. Quantos estarão nas ruas no dia da visita? Vamos (tentar) contar?
DEMOCRACIA é antes de mais nada, aceitar o resultado das eleições. Não gostou? Terá outra eleição este ano…

Pettychora
1 mês atrás

Essa petty tá é fazendo hora extra aqui na terra, não agrega em nada e ainda tá tirando o lugar de alguém que quer nascer. PT cambadas de vagabundos, se quiser correr com eles é só jogar uma oferta de emprego e uma carteira de trabalho. Não fica um pra contar história!

Dilma José Lima
1 mês atrás
Resposta para  Pettychora

Bem Petty discursa mesmo não aceita mesmo este marginal de bolsonaro vir a nossa cidade. Eu já nem suposto mais de ver a cara daquele sujeito imundo.

Juliano
1 mês atrás
Resposta para  Dilma José Lima

Bobo, estrada de chão e puxa saco não acaba nunca…kkk

Pettychora
1 mês atrás
Resposta para  Dilma José Lima

Olha o nome dessa outra, tá passando da hora de procurar um trem pra fazer. Cambado de sem vergonha que espera as coisas de governo, por isso o ódio do Bolsonaro. Acabou a mamada de vocês né. Vagabundos(a).

José Maria
1 mês atrás
Resposta para  Pettychora

Verdade kkk

Dilma José Lima
1 mês atrás
Resposta para  José Maria

Bolsonaro nunca mais, que ele desapareça do Brasil e some pra China. Lá é o lugar dele. O que nós quer é o dinheiro que você está roubando dos pobres.

Revoltado
1 mês atrás
Resposta para  Dilma José Lima

Eu já vi gente burro, mas esta Dilma e essa pety superam todas as expectativas, china é comunista vai vocês pra lá

Leobala
1 mês atrás
Resposta para  Dilma José Lima

Bota tu pra dormir de baixo da terra velha fica falando merda aí que tu vai encontrar o que procura

Mito2022
1 mês atrás

Vai dormir petezada aceita que o Mito vai ser reeleito 👉🏼🇧🇷

Dilma José Lima
1 mês atrás
Resposta para  Mito2022

Só se for lá no inferno, bolo nunca mais.

Lula nunca mais
1 mês atrás

Quem deu zoom pra ver os figurinha, sai fora PT e leva essa turma junto.

Sidney Cavalcanti
1 mês atrás

VOCÊ SABIA que em 3 anos o Bolsonaro já entregou 326 mil títulos de terras?

Mais do que os 16 anos de Lula, Dilma e Temer juntos. VOCÊ SABIA?

CHORA PTzada. O mito chegou 😍

Anônimo
1 mês atrás

Esse Nivon que tá aí roubou até os colegas de assentamento,e muito vagabundo em uma foto só.

Lula nunca mais
1 mês atrás

Sai fora ,só nego mala …..

Anti pt
1 mês atrás

Pq a pety não preocupou com dinheiro público quando foi mandada embora do banco do Brasil, quando roubou dinheiro do banco, mas acho ela a cara do pt.

Última edição 1 mês atrás by Anti pt
Acredito no Brasil
1 mês atrás
Resposta para  Anti pt

Adorei a retrospectiva. Kkkkk

Alzira
1 mês atrás

São farinha do mesmo saco e vcs aí se matando por eles. A corrupção no Brasil há muito tempo chegou até o judiciário. No Brasil o único jeito é Jesus fazendo milagres! Todos tem direito de ir e vir. Moradores de JP sejam educados com o visitante, isso não mudará em nada no seu modo de pensar e nem influenciará no seu voto. Se ele vai entregar o titulo da terra para o pessoal de Fruta Danta…que maravilha, o que importa é o documento de proprietário. O resto é resto. Se fosse pra mim eu receberia do Bolsonaro, do Lula,… Leia mais »

1 mês atrás
Resposta para  Alzira

Exatamente👏👏👏

Bolsona2022
1 mês atrás

Olha a foto só mamadores de teta
Paty, decilio leão, dequinha entre outros nunca trabalharam de verdade só ficam dentro de prefeitura

Galo doido
1 mês atrás

Me parece que tem uma pessoa nessa foto que estava tirando dinheiro dos velhinhos quando trabalhava em um banco aqui na cidade e tá falando em honestidade.

Lisboa
1 mês atrás

Defendendo e tentando eleger um esquerdista bandido, e ainda tem coragem de falar que a corrupção se tornou comum do governo do Bolsonaro. É cada coisa que a gente tem que ver.

Oliveira Patriota
1 mês atrás

De corrupção o PT e os petistas entendem: são experts.

#BolsonaroPresidente2022🇧🇷

X
1 mês atrás

Só os lixo da sociedade… os vampiros..

Mistereme
1 mês atrás

Eu era petista mas virei bolsonarista, pós encherguei que o governo PT roubou mais que tudo.. Fazer oq né, a teta era grande.
No momento em que percebi que a teta continua grande e os mesmos governo só mamam e que se fodam os que não alcançam a teta, deixei de acreditar em política.
Pra mim qualquer um que defende um governo, significa que de alguma forma, conseguem alcançar a teta tbm.

Verdadeiro Sincerão
1 mês atrás

Kkklklkkklkk
Presidente do Partido dos Trambiqueiros, dos ladrões…. kkkkkkkkkk
Cria vergonha. Vá trabalhar…

DAVI
1 mês atrás

E fácil e simples petistas se o Bolsonaro está vindo em JP entra em contato com Lulinha pede ele para fazer uma vista em JP. Vamos ver qual turma e educada. Pois vocês não aceitam a vinda de um presidente a nossa grandiosa e linda cidade mas tenho certeza que aceitam um ladrão de 9 dedos.

Roberto
1 mês atrás

Deve realmente ser muito difícil para os “ptralhas” que tiveram a oportunidade de fazer algo de bom para o Brasil e preferiu mergulhar em corrupção.
Deve doer muito assistir um Brasil honesto que vem crescendo e conquistando a confiança perdida pela ganância petista.
Bolsonaro reeleito e o ex presidiário de nove dedos que retorne pra cadeia até que pague pelos seus crimes.

João
1 mês atrás

Poderiam trazer o Lula

Capitão do exército
1 mês atrás

Só deu doido e sangue suga na foto kkkkkkkkkk

JMB2022
1 mês atrás

Por isso a educação tá tão ruim ,olha o nível do professor da era PTcô
Bora implantar escolas militares e consertar esse brasilsão nosso
Fechado com bolsonaro 👉😎

Juliano
1 mês atrás

Quem é petty na volta do dia kkkk

Pinheirense trabalhador
1 mês atrás

Me emocionei tanto com as palavras da Pety que vou kh!

Falei e pronto
1 mês atrás

Essa redação tinha que ter vergonha de fazer esse tipo de reportagem

Cabo Martins
1 mês atrás

Engraçado esses petistas viu, sempre saquearam o país. Até hoje o corrupto do candidato deles viajem com o dinheiro público. E eles calados. Essa professora petista de carteirinha , agora tá brigando com o governo do estado pra ter o piso salarial foi Bolsonaro. Vai entender esses moluscos. Petralhas nunca mais. Acorda Petralhas

Anonimo
1 mês atrás

Vcs conhecem a vida pregressa desta professora? Recordam como ela saiu do Branco do. Rasil??? Pesquisem

leo
1 mês atrás

Acha que se o bolsonaro fosso corrupto ele ja nao estaria preso igual o lula foi?
STF que barro ele de reduzir o preço das coisas apesar que esse almento e no mundo todo,
milhões em campanha? bolsonaro que queria acabar com o testo eleitoral? e o PT que roubou quase 1 trilhão?

Povo Brasilandense
1 mês atrás

Bando de corruptos esses Petralhas.
Vivem atrás bife migalhas.
Vão se lascar pois Bolsonaro vai ganhar novamente pra ajeitar as merdas que eles fizeram.
Bando de ladrões apoiam o LULADÃO, chefe maior da quadrilha.
Estaremos todos em JP e se vier com palhaçada no dia que o presidente estiver lá, o bicho vai pegar.

Direita
1 mês atrás

Se o PT gostava tanto dos assentados, por que eles não entregaram os títulos de posse no 15 anos que estavam no governo? Era para serem cabos eleitorais do PT. Bolsonaro já entregou mais de 326.000 títulos em 3 anos. Se a gasolina está cara, o PT tem culpa, pois deixou a Petrobrás quebrada, mentia que éramos autos suficientes e não somos, dependemos de insumos para refinar os produtos que são comprados em dólar. A inflação está alta no mundo todo, consequências do Lockdown, “fique em casa” a economia vemos depois, estamos vendo agora. Fomos um dos poucos países que… Leia mais »

Renan Mendonça
1 mês atrás

Narrativas infundadas, falácia, isso é o que essa Petty prega, típico de petista doutrinado que não tem argumentos fundamentos.
Petty, sou filho de assentado com muito orgulho, e meu pai e irmãos somos Bolsonaro. Não tem espaço para pessoas idi0tas como você mais no Brasil.

Beto Castro
1 mês atrás

Vai ser uma lapada tão grande nessa eleição que essa corja de bandidos do PT e puxadinhos vão perder até o rumo de casa.

Eraldo
1 mês atrás

Brasil acima de todos e Deus acima de tudo. 22

DAVI
1 mês atrás

Se não aceitam o novo Brasil muda de país Venezuela aceita só falar que e fanático no Lula.

Filhos da anarquia
1 mês atrás

Dercelio Leão um petista , Bolsonaro está vindo pra entregar títulos de terra acho que lá na fruta dantas eles vão receber, já que ele repudia pq não pede pra cancelar a escritura.Bolsonaro 2022.

dercilio leão
1 mês atrás
Resposta para  Filhos da anarquia

Não costumo responder quem não mostra a cara,mas quero dizer que se tem reforma agrária em j.p assentando mais de 800 trabalhadores gerando emprego e renda para o município foi luta dos trabalhadores e não de político nenhum principalmente do bozo tenho muito orgulho de ter feito parte dessa luta e título nunca me fez falta sou assentando com muita legitimidade fazer política com o trabalho dos outros e fácil quero ver ele entregar título onde ele desapropriou.

Juliano
1 mês atrás
Resposta para  dercilio leão

É só não receber ua. Passa sua terra pra outro kkkk espera o Lula

Vaza PT
1 mês atrás
Resposta para  Juliano

Já pensou se invadirem a Terra dele ,será que ele acharia bom ,é isso que o PT apoia ,então se sentisse na pele talvez acordava .

Família Bolsonaro
1 mês atrás
Resposta para  Filhos da anarquia

Essa PTRALHA dos infernos deveriam estar tds na cadeia. Só de falar do tal 🦇🦇🦇👹👹👹de 9 dedos, chega!!! “Inveja faz coisa”! Que coisa heimmmm? Leu o que não gostaria né Presidente da Ptralha daqui de JP. Fora PETECO Morcegada!!! 🦇🦇🦇🦇🦇🦇👹👹👹👹🤮🤮🤮🤮🤮 —“Venha Presidente Capitão 👨‍✈️!! Estaremos de braços abertos para receber o senhor”!!🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Alguém
1 mês atrás

Professora, e o aumento de 33% no piso pra vcs, não fala né? Coisa que nem um outro governante fez.

Als
1 mês atrás

Kkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkKkkkkkk kkkkkkkk espera tem mais kkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk calma tem mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pt 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Roniclei
1 mês atrás

Repúdio é ainda existir PT

Wulisses
1 mês atrás

Quem é PT em JP. Virou pó, acabou. Não deram conta de arrumar uns candidatos a vereadores pelo partido deles. Se alguns quiseram se candidatar tiveram que filiar a outros partidos porque pelo pt não deram coro. Kkkkk.
Que mentalidade desse povinho hem.
Porque não repudiaram o Pilantrel quando foi em JP. Pior governado do estado de Minas. Maior rombo nos cofres de Minas e o 9 dedos maior rombo nos cofres brasileiros. Ficou para a história.
Só pra rir mesmo.

Vitória Ferreira Brandão
1 mês atrás

Meu Deus do céu 😱 que ser humano, mais hipócrita,do mundo… Tá cara, que a corrupção, foi o exemplo de pobreza,e miséria, deixado pelo PT…. Certas pessoas,ainda mais, sendo representante de uma organização, precisa lê, e estudar mais um pouco…Affff

Eraldo
1 mês atrás

22

JACARE BANGUELA
1 mês atrás

O TAL DO PROFESSOR PETISTA E UMA CARNICA MSM PRA TRABALHAR NAO TEM CONDIÇOES ARRUMA LOGO UMA GREVE MAIS TEM TEMPO DE SOBRA PRA POLITICAGEM BARATA

João
1 mês atrás

Chora petralhas, Bolsonaro pode sair às ruas o outro arrogante só falo com companheiros, enganar agora tá difícil, comunista não merece crédito

Antonio
1 mês atrás

O pt é o partido dos trabalhadores que não trabalham,dos estudantes que não estudam,e dos intelectuais que não pensam.kkk
“Bora trabalhar moçada.”

Alfa lavagem de dinheiro
1 mês atrás

Só deu malandro aí esse astolfo da Alfa msm aí aquela Alfa e só uma lavagem de dinheiro q foi criada pelo PT

Conciencia
1 mês atrás

Cadê a foto dos abençoados?

Geraldo
1 mês atrás

NÃO CONHEÇO ESSA TURMA AÍ NÃO, TRABALHADOR NÃO DEVE SER.

Revoltado
1 mês atrás

Bolsonaro 22 vai ganhar no primeiro turno, aceita PT zada luladrao nunca mais

Maria Soares Guimarães
1 mês atrás

Credo ,não sabia JP tem gente com merda na cabeça, so, débito mental pode falar tanta asneira, aí e terra de político de sangue , essa presidente do Peteco véi de onde, não quero ter o desprazer de conhecer gente acéfala.

Artigos relacionados

Últimas Notícias